174 views 2 mins

News@TI 29/08/2024

em News@TI
quarta-feira, 28 de agosto de 2024

AdTech & Branding 2024

@ Falta menos de um mês para um dos eventos mais importantes da publicidade digital no Brasil. O IAB Brasil – associação que tem o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital – ampliou a programação e, pela primeira vez, o AdTech & Branding 2024 terá dois dias de duração, em 3 e 4 de setembro, no Teatro Santander, em São Paulo. O encontro é uma oportunidade de trocar experiências com profissionais reconhecidos mundialmente e explorar as tecnologias que estão transformando os formatos da publicidade digital. O AdTech & Branding 2024 tem como temática principal neste ano o reforço de sua campanha institucional, lançada em junho deste ano – “IAB é a casa da publicidade digital. Chega mais” – e abordará assuntos como formação do profissional que atua na publicidade digital, anúncios na era do streaming, publicidade digital e privacidade, além dos desafios e possibilidades que a inteligência artificial traz para quem atua na comunicação (https://materiais.iabbrasil.com.br/adtech_branding_2024).

Plataforma beefor lança nova versão para suportar a governança estratégica de projetos

@A beefor, reconhecida como a primeira plataforma de gestão de projetos que conecta os times à estratégia corporativa, acaba de lançar uma nova versão com foco ainda maior em resultados. A plataforma, que combina tecnologia com expertise em consultoria de alta performance, agora oferece funcionalidades aprimoradas para suportar a governança estratégica e desenvolver uma cultura de alto desempenho nas organizações. A nova versão é impulsionada por inteligência artificial e apresenta recomendações personalizadas que permitem às empresas otimizar a eficiência de suas equipes, projetos e negócios. Além disso, fortalece a cultura organizacional por meio de práticas de gestão adaptadas às necessidades específicas de cada organização. A importância dessa inovação é sublinhada por um dado do Project Management Institute (PMI), que aponta que 9,9% de cada dólar investido em projetos é desperdiçado devido à má gestão.