83 views 5 mins

News@TI 19/07/2016

em News@TI
segunda-feira, 18 de julho de 2016

O Message Clould é eleita solução CCCM de melhor performance pela Forrester Research

@Qual é o maior desafio que o marketing enfrentará nos próximos dois anos? Entre eles, será entender o comportamento dos clientes e suas necessidades; melhorar a interação do marketing nos diversos canais utilizados pelos consumidores e aumentar o engajamento e fidelidade dos clientes. Exatamente o que oferece o Message Cloud, da Smartfocus, considerado pelo relatório The Forrester Wave™: Cross-Channel Campaign Management, Q2 2016 – da Forrester Research, Inc. – que analisou 15 fornecedores de soluções de cross-channel campaign management (CCCM) -, como uma das soluções que apresenta melhor performance entre os provedores de gerenciamento de interações com o consumidor em tempo real (RTIM – Real-Time Interaction Management).

KONAMI anuncia Yu-Gi-Oh! TCG e PES 2017

@A Konami Digital Entertainment Inc. anuncia seus destaques para a Gamescom deste ano, enquanto apresenta Yu-Gi-Oh! JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS e o esperado PES 2017 no evento a ser realizado em Colônia. Com a feira abrindo para o comércio e imprensa na quarta-feira, 17 de agosto, e para os consumidores na quinta-feira, 18 de agosto, no Koelnmesse GmbH Exhibition Centre em Colônia, Alemanha, a Konami oferecerá aos influenciadores do setor e aos consumidores a oportunidade de acessar alguns dos maiores títulos de seu portfólio. A Konami apresentará sua extensa gama de títulos de Yu-Gi-Oh! e lançará orgulhosamente PES 2017 pela primeira vez para o público, em estandes exclusivos (www.konami.com).

Siemens PLM Software lança LMS Imagine.Lab 15 

@A Siemens PLM Software acaba de lançar a versão 15 de seu software LMS Imagine.Lab. Orientada para simulação de sistema multidomínio, a plataforma Imagine.Lab oferece uma abordagem de desenvolvimento aberto a partir de modelagens funcionais para projetos detalhados. A plataforma é composta por três módulos: LMS Imagine.Lab Amesim, LMS Imagine.Lab Sysdm e LMS Imagine.Lab System Synthesis. O recém-lançado LMS Imagine.Lab 15 oferece uma ampla variedade de aprimoramentos destinados a assegurar uma experiência sem dificuldades para o usuário em todas as fases de ciclo do projeto. As iniciativas de desenvolvimento tiveram como foco aprimorar a eficiência do fluxo de trabalho. Esta última versão apresenta novas ferramentas de análise e modelagem mais poderosas, que auxiliam os departamentos de engenharia a desenvolverem melhores produtos, mais rapidamente e com maior qualidade. A interoperabilidade também foi aprimorada para oferecer uma integração ininterrupta e fácil dos modelos (www.siemens.com/plm).

Microsoft lança Instituto InnovAction para ajudar a transformar ideias em empresas

@A Microsoft anuncia o lançamento do Instituto InnovAction, um projeto que visa apoiar pessoas com ideias inovadoras a transformar seus projetos em empresas de fato, com um auxílio especializado nas etapas iniciais de abertura de um negócio. A iniciativa contempla assessoria jurídica, contábil, mentoria em negócios, workshops de gestão financeira, marketing, pessoas e responsabilidade social, entre outras frentes fundamentais para o desenvolvimento de uma startup. O atendimento é oferecido por três meses, que é a média de tempo entre os trâmites burocráticos e a conclusão do contrato social de uma empresa no Brasil. O Instituto InnovAction complementa os programas da Microsoft de apoio à jornada empreendedora, que beneficiam desde empresas em estágio inicial até o apoio a negócios já estruturados. O projeto tem abrangência nacional e se foca em ideias inovadoras já reconhecidas por premiações setoriais, tais como Imagine Cup – a Copa do Mundo da Computação da Microsoft –, LIDE Futuro, Natura #Hackathon Ekos e Prêmio Choice Competition da Artemisia.