150 views 4 mins

News@TI 28/04/2020

em News@TI
segunda-feira, 27 de abril de 2020

Unilever apresenta “Sua Loja Aberta” para o pequeno varejista

@Por meio da iniciativa Compra Unilever, o e-commerce da companhia permite o pequeno varejista faça abastecimento online de sua loja em todo o Brasil. A Unilever apresenta o portal www.sualojaaberta.com que traz dicas e soluções para os lojistas manterem seus negócios sustentáveis em meio à pandemia. Com o conceito “Sua loja aberta. Informação que valoriza o lojista”, a plataforma visa fornecer conteúdo relevante para ajudar pequenos negócios a enfrentarem os desafios impostos por essa crise. O lojista poderá encontrar informações atualizadas sobre a COVID-19 e as novas medidas do Governo de apoio às empresas, além de dicas de prevenção do vírus nas lojas, e suporte na condução do seu negócio. A Accuracy é a agência responsável pelo conceito e estratégia de conteúdo do portal.

Acesso gratuito a Plataforma de Inteligência de Software

@Dynatrace, líder em inteligência de software, está fornecendo gratuitamente aos novos usuários acesso experimental estendido à sua Plataforma de Inteligência de Software Dynatrace® até o dia 19 de maio de 2020. Além disso, as empresas e profissionais terão acesso gratuito ao Dynatrace® Real User Monitoring (RUM) no modelo de assinatura SaaS (Software as a Service, em inglês), até 19 de setembro deste ano. Essas a ç õe s visam ajudar organizações globais, especialmente as da linha de frente nos setores de Viagens, Logística e Saúde, a manter suas equipes produtivas e a performance digital durante a resposta global à pandemia do novo Coronavírus (https://www.dynatrace.com).

Seleção de startups para o agronegócio

@A Frísia lançou o Digital Agro Connection e selecionará seis startups para desenvolverem soluções inovadoras para o agronegócio e a cadeia produtiva. As inscrições para o programa vão até o dia 22 de junho deste ano. Serão em torno de dois meses de inscrição de startups em que as concorrentes informam qual dos dois temas querem trabalhar: Agropecuária Sustentável ou Indústria 4.0. Depois, haverá um mês (até 22 de julho) para selecionar as startups, por nota, de acordo com uma classificação, que será baseada nas soluções apresentadas. Confira o regulamento e realize as inscrições em (https://connection.digitalagro.com.br/).

Soluções gratuitas de mensagens para pequenas empresas

@A Freshworks Inc., empresa de software de engajamento com clientes, ofere para pequenas empresas com menos de 50 funcionários, o uso gratuito e irrestrito de suas ferramentas de engajamento de clientes, Freshchat e Freshcaller, pelos próximos 6 meses. Como as reuniões presenciais estão sendo evitadas, a Freshwoks oferece gratuitamente um suporte on-line com uma moderna plataforma de bate-papo e mensagens. Se as empresas precisarem mudar para um funcionamento remoto, a Freshworks poderá ajudá-las a migrar suas operações, de maneira rápida e eficaz, com seu software de telefonia em nuvem. Se as organizações estão lidando com pacientes, estudantes, clientes ou fornecedores, a Freshworks pode configurar rapidamente linhas diretas para suas equipes de resposta a crises com a Freshcaller (www.freshworks.com).