Viveo abre inscrições para Programa de Estágio 2023
@A Viveo, ecossistema, que reúne diversas empresas que atuam desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até a gestão de seus clientes, exerce seu propósito em mais um projeto e está com inscrições abertas para o programa de estágio 2023. As oportunidades são para as áreas de Logística, Industrial, RH, Planejamento, Financeiro, Contabilidade, Marketing e Assuntos Regulatórios, nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Indaial (SC), Santo Amaro da Imperatriz (SC) e São Sebastião do Paraíso (MG). Os interessados podem se candidatar até o dia 31 de janeiro, por meio do LinkedIn da companhia (https://www.linkedin.com/jobs/view/3395311489/?alternateChannel=search&refId=VLw0gqpvZ9D8HC%2B3z434%2BQ%3D%3D&trackingId=ZCh7g4w2iODsWqIdxYQtbw%3D%3D).
Plataforma de entregas sob demanda
A Lalamove é uma plataforma de entregas sob demanda 24/7 que atua como intermediária entre motoristas parceiros e pessoas ou negócios de todos os tamanhos que precisem efetuar ou receber entregas. O serviço, que prioriza uma execução ágil, cuidadosa e a preços competitivos, já engloba mais de 40 mercados no mundo, destes, 12 são cidades do território brasileiro, embora a empresa cubra outras cinco áreas com entregas. No total, há presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Florianópolis, Ribeirão Preto, Maceió, Recife, Manaus, Belém, Aracaju e São Luís. É importante ressaltar que a Lalamove não é uma transportadora ou empresa de fretes, mas uma facilitadora de encontros entre demandas de entregas e uma gama de motoristas de diversos tipos de automóveis que possam levar esses bens até seus destinos de forma rápida e simplificada (https://www.lalamove.com/pt-br/).
Assistente virtual da Cibra ganha inovações tecnológicas
@A Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do país, passou recentemente por uma completa modernização da sua marca. Aproveitando este momento e com o objetivo de construir um relacionamento mais assertivo com o seu público, atribuiu para a sua assistente virtual, a Cibele, um novo perfil e novas responsabilidades e habilidades. De acordo com a Diretora de Marketing, Kelly Nakaura, a Cibra está com um Branding mais contemporâneo e trouxe para a Cibele um novo modelo de comunicação e novas funções. “Ela foi remodelada para melhor representar o posicionamento da empresa. A personagem simula uma pessoa real, o que humaniza a relação com o cliente. Definimos o seu perfil e personalidade, e ela passa a representar profissionais que tem um papel relevante junto ao nosso cliente”, afirma Kelly (https://www.cibra.com/).