90 views 3 mins

News@TI 26/10/2024

em News@TI
sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Startup sediada na Unicamp oferece curso online e gratuito de LinkedIn avançado

@ A FM2S Educação e Consultoria, startup sediada no Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), acaba de lançar o curso “LinkedIn Avançado: construção de marca pessoal e networking profissional”, uma capacitação 100% online e gratuita, desenvolvida para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades na maior rede profissional do mundo. Com duração de 10 horas, a iniciativa foi desenvolvida pelo time da FM2S, formado por profissionais das melhores instituições do País – como Unicamp, Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Estadual Paulista (Unesp), Fundação Getúlio Vargas (FGV), Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) –, com base em décadas de experiência no mercado e nas melhores práticas do setor (https://www.fm2s.com.br/cursos/gratuitos).

Topaz conquista selo internacional iBeta em Autenticação Facial

@A Topaz anuncia que sua solução de Autenticação Facial passou e foi aprovada nos testes do iBeta Quality Assurance, alcançando aderência e conformidade total ao rigoroso padrão PAD Level 1 (Presentation Attack Detection) da ISO/IEC 30107-3. O aplicativo OFD – Face Authentication v1.0 da Topaz –, suportado por seu componente de backend, foi testado pela iBeta de acordo com o PAD de Apresentação ISO 30107-3 e considerado em conformidade com o Nível 1, atestando sua confiabilidade e segurança. “Durante o processo, não foi possível burlar nenhuma das nossas proteções de liveness e anti-spoofing, confirmando a robustez e a eficiência da nossa tecnologia de ponta”, avalia Carlos Vieira, Fraud Prevention Manager da Topaz. “Esse reconhecimento consolida nosso compromisso com a excelência e a segurança, assegurando que a Topaz oferece uma das soluções de autenticação facial mais robustas e confiáveis do mercado global” (https://www.topazevolution.com/).

Websérie “Sua encomenda chegou: a história da logística no Brasil”

@A nstech, maior empresa de software para supply chain da América Latina, produziu uma websérie de 40 minutos sobre a evolução da logística no Brasil: da hiperinflação até a logística como fator de diferencial competitivo. Trazendo empresas e profissionais que participaram da construção da história da logística brasileira, como Carrefour, Mercado Livre, DHL, Rumo e Unilever, a websérie retrata toda a trajetória do segmento até os dias de hoje, nos quais a logística passa a ser tema fundamental nas reuniões de conselho e fonte de vantagem competitiva (https://www.youtube.com/channel/UClqm4mnZHSOhIg1EZCOtDGQ).