152 views 5 mins

News@TI 18/11/2022

em News@TI
quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Webinar gratuito sobre soluções inovadoras para instituições de Saúde

@A MV promoverá na próxima segunda-feira (21), a partir das 9hs, o webinar “Segurança, gestão e dados: soluções inovadoras nas instituições de saúde no Brasil”, que abordará temas como a maturidade das instituições de saúde, educação corporativa, segurança de diagnósticos e desafios do segmento. A apresentação será gratuita e direcionada não só aos clientes da MV, mas também a profissionais de alta gestão e áreas de tecnologia, administrativas e financeiras de operadoras de planos de saúde e de empresas do setor em geral. Além de especialistas renomados da MV, participarão André Marcelo, gerente comercial da Green Soluções sem Papel; Pollyana Gama Ribeiro, supervisora de hospitalidade da Unimed Volta Redonda; Dr. Bruno Hochhegger, professor e coordenador médico em Diagnóstico por Imagem; Fábio Sinisgalli, diretor executivo da Healthcare Alliance; e Cláudio Giulliano, CEO da Folks (https://cloud.mkt.mv.com.br/webinar_seguranca_gestao_dados).

KPMG e SoulCode oferecem mais de 70 vagas para treinamento em tecnologia

@A KPMG ea SoulCode Academy, estão com as inscrições abertas, até o dia 13 de dezembro, para a realização de três treinamentos (bootcamps) exclusivos na área de tecnologia. Estão sendo disponibilizadas mais de 70 vagas para estudantes de todo o país que estejam matriculados em cursos de graduação ou técnico nessa área. As aulas para a formação em SAP Business, Cloud e Business App acontecerão em janeiro do próximo ano. Os candidatos não precisam ter conhecimento prévio de programação, mas é necessário ter mais de 18 anos, disponibilidade integral e não estar trabalhando no momento. As aulas são gratuitas e acontecerão das 8h às 18h, de forma online e ao vivo, durante oito semanas. Os treinamentos intensivos serão divididos em duas trilhas de conhecimento com inclusão de aulas de inglês e de habilidades profissionais (softskills) (https://soulcodeacademy.org/kpmg/).

Conheça os elevadores da TK Elevator para o Platina 220, novo ícone da capital paulista

@Conectar os novos empreendimentos com os futuros ocupantes passa pelo uso de soluções inovadoras e eficientes, ainda mais quando se trata do prédio mais alto da cidade de São Paulo. Foi com base nessa premissa que a TK Elevator projetou os elevadores do Platina 220, edifício com 172 metros de altura, localizado no bairro Tatuapé, região Leste da capital paulista. A partir do projeto da Porte Engenharia e Urbanismo e que tem a assinatura do escritório Königsberger Vannucchi Arquitetos Associados, a empresa entregou 20 elevadores para atender os 46 andares (https://www.tkelevator.com/br-pt/).

onebrain e Stoom expandem atuação e chegam aos Estados Unidos

@A onebrain é uma software house situada São Paulo que tem como carro-chefe a locação de mão-de-obra para o desenvolvimento de tecnologias, bem como recrutamento e construção de equipes completas de TI, conhecidos como squads. O foco da empresa é unir um time completo e independente para trabalhar no desenvolvimento de soluções, utilizando tecnologias modernas e metodologias diferenciadas, como o Scrum. A Stoom, empresa com o mais alto nível de personalização da experiência em comércio eletrônico, compõe um importante braço de e-commerce da onebrain e, juntas, expandem sua atuação, chegando aos Estados Unidos. As companhias trabalham em uma iniciativa internacional considerando até mesmo o porte dos clientes já atendidos, como a Starrett (no caso da Stoom) e a Tetra Pak (no caso da onebrain) (https://stoom.com.br/).