95 views 3 mins

News@TI 17/08/2018

em News@TI
quinta-feira, 16 de agosto de 2018

FCamara abre vagas para Programa de Formação remunerado

@Para profissionais que estão no início da carreira e em busca de novas oportunidades, a FCamara, empresa brasileira de TI com foco em transformação digital, considerada a 8ª melhor empresa para crescer na carreira em São Paulo, está com inscrições abertas para o seu Programa de Formação. O programa é presencial, remunerado e com a possibilidades de efetivação. As vagas são para profissionais engajados, dinâmicos e com visão inovadora, que desejam atuar nas áreas de Design, Desenvolvimento e Automação de Software. O candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no site da empresa. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda feira, dia 20/08 (http://bit.ly/programa-formacao-fcamara).

MODIAX realiza campanha que concede crédito em bitcoins para seus clientes

@A MODIAX, corretora de ativos digitais, lança, nesta quinta-feira, 16, uma campanha para os clientes da sua plataforma para beneficiá-los com créditos em bitcoins. Os 100 primeiros investidores que depositarem um valor acima de R$500, automaticamente, ganharão um crédito de R$50 em bitcoins em sua conta MODIAX. Os valores serão disponibilizados em até 72 horas após o depósito inicial para adesão. A ação é a continuação de uma série de campanhas que estão sendo realizadas pela empresa desde o seu lançamento, que começou isentando, até 4 de outubro, as taxas de trade para ordens realizadas na corretora, com o objetivo de alcançar um alto volume de transações para a plataforma e atrair a atenção da comunidade de criptomoedas (https://www.facebook.com/notes/modiax/regulamento-distribui%C3%A7%C3%A3o-btc-modiax/320188218525351/).

Aplicativo ajuda PMEs a profissionalizar gestão com baixo custo

@Segundo dados da consultoria Hands On Solution, empresas perdem cerca de 8% do seu faturamento em fraudes e desvios todos os anos, e o reembolso de despesas é um dos principais gargalos de dinheiro. Por essa razão, muitos empreendedores têm usado a tecnologia como aliada, buscando aplicativos que otimizem esses processos. Os apps têm o objetivo de ajudar a rotina do gestor, seja na produtividade, prevenção de fraudes, reembolsos de colaboradores ou administração do tempo. Atualmente, as pequenas e médias empresas acham imprescindíveis os usos dessas ferramentas e optam pelas quais oferecem valores mais atrativos. Um exemplo é o VExpenses (www.vexpenses.com) que, além de otimizar a gestão das empresas, tem fácil acesso e ótimo custo-benefício – sendo recomendável para empresas de todos os tamanhos e com colaboradores que variam de 5 pessoas, até as maiores corporações. O app já tem mais de 15 mil usuários cadastrados – cerca de 200 empresas do Brasil todo – e resolve o problema da prestação de contas entre as empresas e colaboradores – economizando tempo.