108 views 3 mins

News@TI 26/04/2022

em News@TI
segunda-feira, 25 de abril de 2022

Sebrae lança o projeto gratuito Capital Empreendedor

@Captar recursos financeiros é um dos principais entraves para quem empreende, inclusive, para startups. Pensando nesse público, o Sebrae fará o lançamento do projeto gratuito Capital Empreendedor, nesta terça-feira (26), às 16h. Em formato on-line, o evento vai oferecer orientações estratégicas sobre capital de risco; interações com investidores e escritórios jurídicos; e apresentação de cases de sucesso. As inscrições começam no dia 27 de abril e vão até o dia 15 de maio. Ao todo serão 330 vagas. Desse total, 30 são destinadas para startups fluminenses. O programa começará em junho e será concluído em dezembro. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://capitalempreendedor2022.com.br/.

Grupo Safira abre inscrições para seu programa de estágio 2022

@O Grupo Safira, um dos principais do ecossistema de energia do País, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022, que irá recrutar estudantes de graduação para atuarem pelo modelo híbrido (home office e na sede da empresa, em Barueri) nas áreas Comercial, de Inteligência de Mercado, Jurídica, Mesa de Operações, Middle Office, Risco, TI e Financeira, esta última para estagiar junto à filial do Chile. Estão aptos a participarem do processo de seleção alunos com previsão de formatura a partir de julho de 2023 nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Contabilidade e Ciências Contábeis, Ciência Atuariais, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Gestão Comercial, Gestão de Tecnologia da Informação, Matemática, Sistema da Informação e Tecnologia da Informação. Os interessados devem acessar a página do Programa para escolher a vaga e inscrever-se até o próximo dia 11 de maio. O Programa oferece uma extensa lista de benefícios focados em segurança, flexibilidade, educação e bem-estar (https://jobs.kenoby.com/programadeestagio2022gruposafira).

Banco passa a oferecer SAC com vídeo chat em Libras em seu site

@O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do site Bradesco passou a disponibilizar atendimento em Libras para pessoas surdas e com deficiência auditiva por meio de vídeo chat. Com a novidade, o Banco garante mais acessibilidade a esse público. Ao acessar o SAC na página do Banco, o usuário preenche dados como nome completo e telefone, dá o aceite solicitado pelo sistema e começa a interagir por meio do vídeo chat em Libras com o atendente intérprete de língua de sinais. Todas as informações que estão em texto nessa área e em todo o site do Banco já são traduzidas em Libras, aproximando a comunidade surda dos serviços e produtos bancários.