[email protected] 25/10/2019

NVIDIA e Microsoft anunciam colaboração tecnológica

@A NVIDIA e a Microsoft Corp. anunciam uma colaboração tecnológica com foco na computação Edge Inteligente, projetada para ajudar os setores a gerenciar e a obter melhores informações com o crescente fluxo de dados gerados por lojas de varejo, depósitos, instalações de produção, edifícios conectados, infraestrutura urbana e outros ambientes. Para a integração avançada entre Microsoft Azure e a plataforma NVIDIA EGX , as empresas estão trabalhando juntas para impulsionar recursos de computação de IA de edge em nuvem, beneficiando negócios no mundo todo (https://www.nvidia.com/en-us/).

Openet e Evergent Fazem Parceria

@A Openet anunciou que foi selecionada para fornecer seus sistemas de cobrança e política em tempo real a Evergent. Como fornecedora líder de soluções de gerenciamento de receita e ciclo de vida do cliente para provedores de serviços digitais, a Evergent está estendendo sua plataforma de gerenciamento de receita para incluir monetização, controle e gerenciamento em tempo real com as soluções da Openet. A disponibilidade do 5G está alterando a entrega e o consumo de serviços digitais, permitindo a realização de uma variedade de casos de uso (como streaming sob demanda) em redes móveis.

Aplicativo para integrar modais em São Paulo

@A Quicko, startup de inteligência em Big Data para Mobilidade Urbana, anuncia o lançamento de um aplicativo gratuito para que os mais de 21 milhões de habitantes da Grande São Paulo explorem a intermodalidade do sistema de transporte em São Paulo. A ferramenta irá combinar diversos modais diferentes, como ônibus, metrô, trem, carros por aplicativos, bicicletas, entre outros, para criar rotas mais rápidas, econômicas e convenientes. “Nós acreditamos que mais alternativas para se locomover, com base em informações em tempo real, ajudam os usuários a decidir o melhor caminho de forma inteligente, conveniente e, claro, econômica. Isso melhora diretamente a qualidade de vida das pessoas. Em outras cidades do mundo, onde a mobilidade está mais madura, percebemos que a intermodalidade é benéfica para a população e queremos ser o agente dessa mudança aqui”, explica Pedro Somma, Diretor de Relações Institucionais da Quicko (www.quicko.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap