193 views 2 mins

News@TI 24/11/2023

em News@TI
quinta-feira, 23 de novembro de 2023

VTEX DAY inicia pré-venda de ingressos para a edição de 2024

@O VTEX DAY 2024 abre a pré-venda de seus ingressos nesta sexta-feira, 24 de novembro. A nova edição dos maiores eventos de digital commerce do mundo acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), para construir o futuro do ecossistema com parceiros, participantes, speakers e grandes marcas do setor. Os interessados em participar da próxima edição poderão adquirir seus ingressos a partir do dia 24 de novembro. Estarão disponíveis os pacotes VIP e FULL PASS, que darão direito acesso às plenárias, feiras de negócios, área vip, entre outras vantagens. A pré-venda na data mais importante do calendário do varejo, a Black Friday, e oferece preços promocionais. Os ingressos estão disponíveis exclusivamente no site do evento: https://www.vtexday.com.

Novas impressoras de etiquetas

@A Canon anunciou o lançamento no Brasil das suas mais recentes impressoras de etiquetas e rótulos, a LX-D5500 e a LX-P1300. Os produtos se destacam pela qualidade de impressão e rapidez (www.canon.com.br).

KORE e BWS IoT anunciam parceria

@A BWS IoT, líder em soluções de tecnologia de rastreamento, e a KORE Wireless, uma das maiores empresas globais em conectividade e serviços de Internet das Coisas (IoT), anunciam parceria comercial estratégica para a venda de rastreadores. Esta colaboração entre as duas empresas possibilitará à BWS IoT fornecer sua tecnologia de rastreamento avançada para a KORE Wireless. Por sua vez, a KORE Wireless equipará os dispositivos de rastreamento da BWS IoT com seus SIM cards de alta performance, garantindo uma conectividade confiável e escalável, características essenciais para as soluções de IoT de última geração (www.bwsiot.com) (www.korewireless.com).