124 views 4 mins

News@TI 24/08/2021

em News@TI
segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Palestras gratuitas sobre Tecnologia, Produto, Dados e Carreira no TDC Transformation

@O Zé Delivery, maior especialista na entrega de bebidas da América Latina, reúne mais de 50 profissionais de tecnologia para 20 palestras gratuitas no The Developer’s Conference Transformation, maior conferência de comunidades de tecnologia do Brasil. Os encontros acontecem entre 24 e 26 de agosto, com temáticas focadas nas áreas de tecnologia, produto, design, dados e recrutamento. Como patrocinador gold do evento, o Zé tem uma sala própria para as palestras, que são divididas, nos três dias, em momentos de 45 minutos, entre às 10h e 17h. O pontapé inicial acontece em 24 de agosto, quando o CTO da empresa, Marcelo Malcher, falará sobre a tecnologia no crescimento do app, em papo às 10h (https://promo.thedevelopersconference.com.br/transformation-ze?&_ga=2.255211976.1310373492.1629324779-265792911.1627396470).

Academia Online para formação de Inteligência em Segurança Pública


@A Academia Dígitro, como foi batizada, será um espaço de ensino em formato virtual, presencial ou híbrido, voltado para agentes e gestores do setor. O primeiro curso será focado em Guardas Municipais. Com o tema “Inteligência de Segurança Pública”, a formação terá duração de 10 horas, totalmente online e gratuita. Podem se inscrever agentes e gestores de Guardas Municipais. “Queremos criar um ambiente de troca de informações, atualização e conhecimento para os profissionais que atuam na área. Nosso compromisso é ajudar a capacitar as Forças de Segurança para qualificar a Defesa do nosso país”, afirma Octávio Carradore, diretor de relações com o mercado da Dígitro Tecnologia (www.digitro.com/academia).

Icatu abre aproximadamente 80 vagas de emprego para profissionais de TI


@A Icatu busca profissionais no mercado para atuar na área de Tecnologia da Informação (TI) da companhia. São cerca de 80 vagas disponíveis para contratação imediata, em cargos como Desenvolvedor; Analista de Sistemas; Analista de Segurança da Informação; Arquiteto de Software, entre outras funções em diversos níveis de experiência para atuação em todo o Brasil – inclusive com vagas em home office. As inscrições já estão abertas. As vagas e perfis, assim como a lista completa dos benefícios, estão disponíveis no site
https://site.vagas.com.br/icatuseguros.

ART IT abre novas vagas para profissionais de tecnologia no mês de agosto


@A ART IT – especializada em soluções e serviços de TI – possui 46 vagas abertas para profissionais de tecnologia nas cidades de Campinas (SP) e São Paulo (SP), porém, boa parte delas tem perfil de trabalho remoto. A empresa busca candidatos com experiência anterior na posição escolhida nos níveis Junior, Pleno e Sênior. Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail [email protected], colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail ou pelo portal https://artit.com.br/carreira/. O processo de seleção será feito com uma triagem inicial pelo RH e, em seguida, agendamento de entrevistas online com os candidatos.