97 views 3 mins

News@TI 23/02/2022

em News@TI
terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

FCamara abre inscrições para próxima edição do Programa de Formação

O Programa de Formação realizado pelo Grupo FCamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, que há cinco anos mantém o programa para capacitar pessoas que desejam ingressar na área e já contou com 11 mil inscritos só em 2021, abre novamente vagas para formar novos profissionais da área de TI, um dos mercados de crescimento mais acelerado no mundo. As vagas para inscrição serão abertas para todo o Brasil, de forma 100% gratuita, assim como todo o processo do curso. Os participantes irão aprender de forma prática o que um profissional do setor de tecnologia faz. Além das habilidades técnicas, são trabalhados aspectos de relacionamento, comunicação e filosofia, e, ainda podem participar de grupos de estudo e ter coaching com o próprio CEO do Grupo (https://fcamara.com.br/programa-formacao).

Havan Labs abre mais de 100 vagas com opção home office

@A Havan está com mais de 100 vagas abertas para o Havan Labs, laboratório de tecnologia da varejista. Os contratados poderão atuar na matriz da empresa, em Brusque (SC) ou ainda, de maneira remota em home office. As vagas abertas inclue m oportunidades para Analista DevOps, Arquiteto de Software, Desenvolvedor C#/.Net, Desenvolvedor Mobile Kotlin, Desenvolvedor Mobile Swift, Desenvolvedor React/Angular, Designer UX/UI, Scrum Master, entre outros. O gerente do Havan Labs, Valter Soares, enfatiza que a remuneração acompanha a realidade do mercado e destaca que, entre os diferenciais, está o crescimento exponencial da varejista (https://lnkd.in/dVHsyd2e).

Mentoria para apoiar jovens negras

@Pelo terceiro ano consecutivo, Seda está oferecendo oportunidades para jovens negras, entre 16 e 26 anos, que buscam tirar seus sonhos do papel. Com 1.000 novas vagas para mentorias em grupo online e gratuitas, o projeto visa empoderar jovens de diferentes regiões do Brasil, auxiliando-as a criarem planos poderosos para realizarem seus sonhos, sejam eles entrar na faculdade, apoiar uma causa social, empreender ou até trabalhar em algo que almeja. O programa de mentoria “Planejando Meus Sonhos”, em parceria com o Instituto Plano de Menina, é liderado por mentoras profissionais (https://www.unilever.com.br/brands/beauty-personal-care/seda/).