342 views 3 mins

News@TI 22/09/2023

em News@TI
quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Six Invitational 2024 será realizado no Ginásio do Ibirapuera

@A venda de ingressos para o Six Invitational 2024 começou! O evento será realizado entre 13 e 25 de fevereiro do ano que vem em São Paulo. O Ginásio do Ibirapuera, um tradicional espaço de esportes e shows, recebe as finais nos dias 23 a 25 de fevereiro com presença do público. Depois de cinco anos, os fãs brasileiros de Rainbow Six Siege poderão viver novamente as emoções de um campeonato internacional presencial. Na competição, as vinte melhores equipes do mundo disputarão o título da principal competição de Rainbow Six Siege do planeta. O torneio vai premiar o vencedor com USD 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões) (https://www.eventim.com.br/artist/six-invitational/).

Desenvolvimento de produtos com base em IA Generativa

@Gabriel Paiva, investidor e acelerador de startups de tecnologia e fundador da Dfense Security, e Lucas Gastaldello, experiente profissional de tecnologia, anunciam a fundação da ZenoX AI. Trata-se de uma empresa criada com base em Inteligência Artificial que visa a aplicação de princípios quânticos para resolver problemas complexos por meio da IA generativa, permitindo o desenvolvimento de produtos que redefinam os padrões de qualidade e eficiência no campo da tecnologia (https://zenox.ai/).

STANDOUT fecha parceria com a GS1 Brasil

@Referência no mercado de trade marketing digital a STANDOUT, auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos na página de produtos dos e-commerces, fecha parceria com a GS1 Brasil, como a 1ª Empresa provedora de soluções a fornecer para o mercado a tecnologia para código 2D com QR Codes® no padrão GS1 Digital Link. A partir de agora, os consumidores poderão consultar todas as informações do produto por meio do mesmo QR Code que é usado no ponto de venda. Já a indústria poderá colocar dados de produtos e campanhas de comunicação para atingir seus consumidores. O padrão Digital Link permite armazenar qualquer informação que a marca deseje dentro do QR code. A tecnologia permite que a indústria possa conectar com consumidores a todos os tipos de informações sobre seus produtos – desde dimensões e imagens até datas de vencimento, dados nutricionais, registro de garantia, instruções para solução de problemas, até links de mídia social e outros (https://www.standout.com.br/).