Edição especial de vinte anos de Beyond Good & Evil será lançada em 25 de junho
@ A Ubisoft acaba de anunciar, durante a conferência Limited Run Games, que uma nova edição de Beyond Good & Evil, em celebração dos 20 anos da franquia, estará disponível a partir do dia 25 de junho para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Ubisoft Store, Epic Games Store e Steam). Além disso, somando à comemoração, a Limited Run Games revelou sua participação na edição física e que uma Edição de Colecionador também será lançada em breve, com pré-vendas a partir de 12 de julho. Os jogadores poderão (re)descobrir o pioneiro jogo de ação e aventura e explorar o maravilhoso e peculiar mundo marítimo de Hillys com melhorias que incluem resolução 4k, 60 FPS e outros recursos como salvamento automático, cross-save em todas as plataformas e suporte completo para controle, teclado e mouse (https://www.ubisoft.com/en-us/game/beyond-good-and-evil/20th-anniversary-edition).
FGV EMAp realiza o Bachelier World Congress 2024
@A Escola de Matemática Aplicada da Fundação Getulio Vargas (FGV EMAp) realizará, entre os dias 8 e 12 de julho, no Centro Cultural da FGV, o Bachelier World Congress 2024 – o maior evento de finanças quantitativas do mundo. Pela primeira vez no Brasil e na América do Sul, a 12ª edição dará ênfase especial para as questões relacionadas a Finanças Sustentáveis, Mercado de Energia, Aprendizado de Máquinas e Blockchain. Além de ser uma das mais renomadas faculdades do Brasil, a FGV é considerada um centro de excelência e qualidade em Ciências de Dados. Esse evento, de renome mundial, atrairá acadêmicos, profissionais e pesquisadores de todo o mundo para compartilhar descobertas inovadoras e discutir os desenvolvimentos mais recentes na área de finanças quantitativas. Além de proporcionar troca de conhecimento, o Congresso pretende promover uma maior integração entre a comunidade brasileira e seus pares internacionais (https://eventos.fgv.br/bachelier-2024).
IA Generativa para assistente do atendente de call center
@A Vivo, em colaboração com a Microsoft, criou uma solução que transforma a IA generativa em assistente dos seus atendentes de call center. A iniciativa, batizada de “I.Ajuda”, já é usada por 11 mil agentes de atendimento da Vivo, totalidade da força de trabalho de call center da empresa. O projeto coloca a inteligência artificial generativa à disposição do atendente como uma ferramenta para aumentar a qualidade e agilidade do serviço prestado ao consumidor.