131 views 3 mins

News@TI 21/04/2021

em News@TI
terça-feira, 20 de abril de 2021

Gestão de pessoas on-line é tema de webinar da LG lugar de gente

@Alguns dos desafios impostos pelo distanciamento social, como encontrar talentos à distância, realizar onboarding efetivo ou manter líderes próximos às equipes, serão temas debatidos por Rogério Davi, Diretor de Sucesso do Cliente da LG lugar de Gente, e Fernando Bueno, CEO da ÚnicoRH, em webinar gratuito que acontece nessa sexta-feira (23), às 16h. Com a pandemia, o teletrabalho foi o modelo mais viável para diversas empresas continuarem funcionando. Mas o trabalho remoto também trouxe muitos desafios para a área de RH. “O nosso objetivo é abordar novas reflexões, dúvidas e algumas inseguranças relacionadas a gestão de pessoas on-line ou híbrida. Queremos ajudar as companhias a encontrarem as respostas para esses questionamentos”, diz Davi. A LG lugar de gente oferece diversos materiais gratuitos para profissionais de gestão de pessoas. Todos os arquivos podem ser acessados em: https://www.lg.com.br/materiais.

ISH Tecnologia abre filial com foco em Centro-Oeste, Norte e Nordeste

@A ISH Tecnologia, empresa de capital 100% nacional, líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas, abre uma nova filial com sede em Brasília (DF) e pontos de presença em Goiânia (GO), Recife (PE) e Fortaleza (CE). Com o nome de CONNE (Centro-Oeste, Norte e Nordeste), a nova ramificação da empresa busca aumentar sua presença nessas regiões do Brasil, além de oferecer soluções em tecnologia de dados e segurança digital nos negócios mais proeminentes dessa parte do Brasil. “Não buscamos apenas crescer nessa parte do país, como também consolidar nossos serviços especialmente nas áreas de agronegócio, financeiro, farmacêuticos, energia e educação”, afirma Vitor Costa, diretor da CONNE (https://ish.com.br/).

Cursos de pós-graduação a distância ganham mercado, com destaque para os da área de saúde

@O UniOpet está com inscrições abertas para 35 cursos de pós-graduação nas mais variadas áreas do conhecimento (saúde, direito, educação e negócio). Todos os cursos são no formato EAD e valorizam a autonomia do acadêmico, ou seja, o aluno consegue fazer tudo pela plataforma sem a necessidade de ir ao campus ou de assistir aula presencial. As aulas ficam disponíveis na plataforma e cada um pode assistir de acordo com o seu melhor horário. Os cursos têm duração média de 10 meses, com cargas horárias variadas. Mais informações no site https://www.posuniopet.com.br/