156 views 3 mins

News@TI 05/01/2021

em News@TI
terça-feira, 04 de janeiro de 2022

Guia de marketing digital e de influência para ajudar pequenas e médias empresas

@A Awin , uma das maiores especialistas em marketing de afiliados/influencers do mundo, acredita que esta modalidade de marketing digital pode e deve ser utilizada para pode impulsionar negócios de startups e PMEs, contribuindo para atrair novos clientes, reforçar o conhecimento da marca e aumentar volume de vendas. Por isto, com o objetivo de ajudar estas empresas a conhecerem a linguagem própria do segmento, as potencialidades das ações que podem ser desenvolidas e a mensurarem os resultaldos acaba de lançar o Awin Access Small Business Guide. “À primeira vista, o marketing digital e de influência especificamente podem ser desafiadores para os pequenos e médios anunciantes, devido a suas siglas e linguagem específica. Por isto, desenvolvemos um guia para que compreendam melhor o segmento e possam aproveitar as oportunidades fantásticas oferecidas para que conquistem novos clientes, fortaleçam suas marcas e ampliem os negócios”, afirma Rodrigo Genoveze, country manager da Awin Brasil (https://www.awin.com/br/small-business-guide).

Conversion abre 16 vagas de estágio para atuação remota em programa de formação de profissionais de SEO, dados e marketing digital

@A Conversion, agência digital brasileira líder em SEO (Search Engine Optimization) no país, abriu inscrições para o Programa de Estágio “A Profissão do Futuro”, primeiro programa de estágio em marketing digital 100% remoto. O intuito é possibilitar a contratação de profissionais de qualquer lugar do Brasil que estejam interessados em se especializar em SEO, técnica que contribui para as marcas se destacarem nas buscas do Google e principal competência para profissionais de marketing, segundo a Microsoft. As inscrições vão de 4 a 16 de janeiro de 2022 e a Conversion planeja contratar 16 pessoas, com início previsto para fevereiro. Os candidatos devem estar matriculados em algum curso de graduação, ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias, em ambiente silencioso e boa conexão com internet. É importante que tenham aptidão para atividades analíticas, como análise de dados e criação de hipóteses criativas para resolução de problemas (https://lp.conversion.com.br/programa-de-estagio).