News@TI 20/03/2020

Websérie Respira e se Inspira nas redes digitais

@O Canal OFF procura amenizar os efeitos do isolamento social e promove, em todas as suas plataformas digitais, conteúdos exclusivos destinados ao bem-estar, tranquilidade e hábitos saudáveis. Atletas do canal irão incentivar o cuidado com a saúde física e mental e a série #RespiraeSeInspira, com a yogini Milla Monteiro, levará práticas e exercícios simples de meditação, respiração e Yoga que podem ser realizadas de forma segura dentro de casa. Serão videoaulas no aplicativo do Canal OFF, IGTVs explicativos no Instagram, meditação guiada no YouTube e lives e stories com a Milla para dúvidas, sugestões e interação com o público. O primeiro episódio está disponível (https://appcanaloff.com.br/p/novidades-off/v/respira-e-se-inspira—episodio-1).

Ferramentas gratuitas de ensino à distância para escolas e universidades

@A ViewSonic Corp. oferece o software myViewBoard ™ gratuitamente para escolas de ensino fundamental e médio. Com a disseminação do coronavírus, muitas escolas e universidades não estão apenas se preparando para o fechamento prolongado das escolas, mas os educadores também estão explorando urgentemente as possibilidades do ensino a distância. “Como uma das partes interessadas no setor educacional, queríamos ter certeza de que estamos fazendo nossa parte para apoiar escolas, educadores, estudantes e pais neste momento difícil, especialmente para aqueles que não têm acesso à educação a distância”, afirmou James Chu, CEO da ViewSonic. “Enquanto algumas escolas com recursos pré-existentes já implementaram o ensino a distância para o fechamento da escola, muitas outras foram pegas de surpresa pelo Coronavirus e tiveram que suspender todas as aulas presenciais” (https://myviewboard.com/distance-learning).

Fusão para ampliar oferta em Cloud

@A MPE Soluções, empresa especializada na implementação de hardwares, softwares e serviços para o mercado corporativo, anuncia fusão com Nublify, especializada serviços e soluções em cloud computing. Com a movimentação, a empresa prevê um crescimento de 35% no faturamento este ano e, também, se tornar referência em soluções de multi-cloud e cloud híbrida, ampliando o leque de ofertas para clientes e prospects. Em 2019, a empresa faturou R$ 52 milhões. Após a fusão, as duas empresas trabalharão em conjunto na jornada para a nuvem e processo de transformação digital dos clientes, mas seguirão com operações separadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap