127 views 4 mins

News@TI

em News@TI
segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Evento promove debates sobre as recentes mudanças da área de gestão de pessoas

@A TOTVS promove a segunda edição do RH Meeting. O evento, online e gratuito, acontece durante a semana de 7 a 11 de novembro, com um painel-debate por dia, das 11h às 12h. Os painéis apresentam temas voltados para saúde mental, desenvolvimento pessoal e profissional, ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, etarismo no mercado de trabalho, cultura organizacional, entre outras pautas necessárias para o RH. A programação conta com a participação de diversas personalidades do setor empresarial brasileiro, como Raquel Costa, fundadora e CEO da Next Academy, na Califórnia, e Daniel Motta, CEO da BMI Blue Management Institute, além de profissionais de outras áreas para promover uma conversa ainda mais plural, como Ary Fontoura, ator, poeta, escritor e diretor teatral, Thiago Oliveira, jornalista e apresentador de televisão e Isaquias Queiroz, canoísta brasileiro olímpico, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 2020 (https://www.totvs.com/rh-meeting-2022/).

Fusão faz com a AMM/DiferenTI amplie seus serviços e soluções

@A Diferen/TI e a AMM TECNOLOGIA, recentemente, anunciaram a fusão. A nova companhia atuará em todo o País, além de atender a América Latina. A união entre as empresas já é responsável por R$ 400 milhões de faturamento. Juntas elas passarão a oferecer soluções de virtualização e colaboração, além de Governança, Risco e Compliance; Cloud Managed Service, Cybersegurança, Performance de Aplicação, Transformação de Infraestrutura e Serviços de Gerenciamento e Monitoramento, entre outros. Atualmente, as empresas atendem os setores público e privado. Na avaliação de Maurício Affonso, CEO da nova companhia, a fusão, além da complementaridade de portfólio, possibilitará os planos de expansão. “Queremos continuar com o crescimento acelerado, aumentando o nosso escopo de soluções e alcançando toda a América Latina por meio de nossa expertise e do desenvolvimento de projetos de inovação tecnológica, nos diferenciando como um integrador de sistemas que converte desafios em soluções”, finaliza.

Necxt abre vagas para contratação de profissionais com mais de 50 anos

@A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, especializada em Customer Experience (CX) e atendimento ao cliente, abre cerca de 40 vagas para a contratação de profissionais com mais de 50 anos. As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de novembro. A iniciativa faz parte do programa + Experiência, criado em 2021 pela companhia para empregar e capacitar pessoas com 50 anos ou mais, que poderão atuar na área de atendimento ao cliente. Hoje, a faixa etária representa 10% do quadro total da companhia. O objetivo é promover e amplificar a inclusão desses profissionais, trabalhar a diversidade geracional e abrir espaço para um diferencial pouco valorizado que é trazer para dentro da empresa mais conhecimento e experiência. Além disso, a ação dá oportunidade para aqueles que querem exercer suas habilidades profissionais adquiridas ao longo de suas carreiras (https://jobs.kenoby.com/vagasstefanini/job/operador-de-atendimento-experiencia/635998451470fbf043155bf3?utm_source=website).