79 views 4 mins

News@TI 19/11/2020

em News@TI
quarta-feira, 18 de novembro de 2020

MentorRanks Bootcamp Revised

@A Obr.global oferece nesta sexta, 20/11, das 9 às 13h, o MentorRanks Bootcamp Revised (pós-Covid) – ONLINE, a 1ª etapa de certificação de mentor internacional. Um novo olhar para o investimento anjo do Vale do Silício em uma jornada vencedora. O programa apresenta dinâmicas atuais praticadas por investidores anjo do Vale do Silício e mostra como as startups podem atrair seus investimentos. Destaca especialmente as perspectivas e abordagens na nova era pós-pandemia, que exigirá de cada um mais criatividade, ajustes, adaptações e análises constantes, necessárias para o futuro dos investimentos. Que tipo de investidor é o mais adequado para a startup? Como o mentor pode ajudar na estruturação da estratégia de financiamento? Como os investidores anjo do vale estão analisando oportunidades de investimento no pós-pandemia? (https://bit.ly/37PS7HU).

Coworking Americas e Lumen IT firmam parceria

@A Lumen IT, presente no mercado há mais de 21 anos, com foco em Inteligência Fiscal e Compliance Tributário, desenvolveu o LIFEFORCE, uma solução única de viés corporativo, que possibilita a junção e padronização dos processos de negócios, reduções diversas, unificando as informações para as tomadas de decisões. Para expandir o mercado de atuação da solução, a Lumen IT firmou uma parceria com a Coworking Americas, empresa com sede na Flórida, Estados Unidos. A Coworking Américas iniciou uma busca em diversos países por soluções inovadoras, que de fato agregassem valores ao negócio e que tivessem alto potencial de comercialização tanto em valores, quanto em simplicidade de implementação e execução, para projetos conjuntos nos Estados Unidos, Europa e Extremo Oriente. Encontrou na Lumen IT uma solução que atende seus requisitos, de ser inovadora, de fácil implementação e trazendo ganhos reais, a custos baixos.

Plataforma disponibiliza mais de 700 personal trainers

@A Sprylife é uma plataforma criada para unir o personal trainer e o aluno por mais resultados nos treinamentos, para propiciar meios para que o aluno possa manter e alcançar mais saúde. Além de proporcionar diversos benefícios para o aluno, é uma vitrine para o personal, que poderá disponibilizar seu trabalho a um número enorme de pessoas. A plataforma possui mais de 700 personal trainers cadastrados em todo o Brasil. E o processo para fazer parte da rede de Sprylifers é muito simples: o interessado se cadastra no site www.sprylife.com.br, faz uma busca entre os professores cadastrados, que são profissionais altamente treinados, escolhe de acordo com a modalidade de condicionamento e a região em que deseja receber as aulas, depois é só realizar o contato, na própria plataforma por chat e acertar os trâmites. A plataforma não interfere sobre os valores que o personal deve cobrar e nem com relação às formas de pagamento. Personal e aluno têm liberdade para realizarem acordos que melhor lhes favoreça.