96 views 3 mins

News@TI 19/08/2020

em News@TI
terça-feira, 18 de agosto de 2020

Debate online sobre tecnologia a serviço do home office

@Para debater esse turbilhão de acontecimentos, a Radix, multinacional de tecnologia e engenharia, prepara para amanhã (20) a live “Ferramentas Tecnológicas: novas aliadas do trabalho remoto”. O evento é gratuito e vai reunir grandes players do setor para o debate que começa às 18horas, no canal da Radix Engenharia e Software no Youtube. O tema a ser abordado nesse encontro são as mudanças para o modelo de trabalho e vida remoto, causados pela Covid-19. Analisando e discutindo os pontos positivos e negativos e o impacto no futuro dos negócios e na sociedade, a ideia é focar o debate nas ferramentas tecnológicas que podem apoiar o trabalho remoto seja nos escritórios (equipes corporativas), ou nas fábricas (equipes de campo) (https://bit.ly/3agyok7).

Zoom Phone Cloud Service agora disponível em 40 países e territórios

@O Zoom agora oferece serviço de telefonia local e chamadas domésticas em mais de 40 países e territórios em todo o mundo. Os novos países e territórios onde o Zoom Phone suporta números de telefone locais são: Argentina, Brasil, Bulgária, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República Tcheca, Equador, Estônia, Finlândia, Grécia, Hong Kong SAR, Hungria, Lituânia, Luxemburgo, México, Noruega, Panamá, Peru, Polônia, Romênia, Cingapura, Eslováquia e Eslovênia. Essa cobertura geográfica expandida permite que os clientes do Zoom migrem de seus sistemas de telefonia legados e consolidem as comunicações de negócios na plataforma de comunicação unificada de vídeo Zoom (zoom.com/phonesystem).

Ferramenta que ajuda a gerenciar a inadimplência imobiliária

@A plataforma Superlógica e o Owli App, criaram um processo totalmente digital para ajudar as imobiliárias a gerenciarem melhor os clientes inadimplentes por meio de duas novas funcionalidades: o CRM de Cobranças e o Negociações. O CRM de Cobranças é uma nova funcionalidade dentro da plataforma Superlógica que gerencia os contatos realizados com os clientes inadimplentes. Esse processo permite que a imobiliária tenha o status de cada negociação registrada em tempo real, evitando retrabalho do time e agilizando o processo de negociação, sem prejudicar a experiência do cliente.