News@TI 19/06/2020

Live sobre ‘o caminho das pedras’ do empreendedorismo

@Segundo pesquisa do Sebrae, a crise está levando milhões de brasileiros a pensar em empreender. O tempo é de aproveitar as oportunidades e superar as dificuldades, por isso, a startup de contabilidade digital Razonet promove uma live para entender as etapas do empreendedorismo, hoje (19), às 11h, no Canal Razonet. O bate-papo será com a Luana Menegat e Valdenir Menegat, respectivamente CEO e investidor da Razonet, abordando quais são e como resolver os problemas mais comuns na hora de empreender e, ainda, vão dar dicas valiosas e responder dúvidas. Plataforma: YouTube Razonet (https://www.youtube.com/channel/UCdAYFtmd3cXDmtxapqI_zVw/featured?utm_campaign=live_com_nico&utm_medium=email&utm_source=RD+Station&view_as=subscriber)

Cursos online do IPRC Brasil

@Curso – Diversidade e Inclusão no Ambiente Corporativo (20h de duração com certificado) – Conheça a história e a dinâmica da discriminação, como combatê-la e ainda aprenda a elaborar políticas de inclusão que sejam práticas e principalmente humanizadas! Link: https://materiais.iprcbrasil.com.br/curso-diversidade-inclusao. Curso – Comportamento do Fraudador (20h de duração com certificado) – Entenda a mente por trás do fraudador. Quais os ativadores de comportamento que levam uma pessoa a cometer uma fraude? E como a empatia pode ser uma ferramenta para você estar sempre um passo à frente do seu entrevistado. Link: https://materiais.iprcbrasil.com.br/curso-comportamento-fraudador.

E-commerce oferece guia para ajudar estabelecimentos na reabertura da economia

@A Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), que representa 95 empresas da nova economia; a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que representa bares e restaurantes presentes nos 5.570 municípios brasileiros; a FecomercioSP, que representa 80% do comércio eletrônico, e algumas das principais plataformas de tecnologia, apresentam o “Guia para uma entrega segura em casa para todos”. A iniciativa tem como objetivo orientar os estabelecimentos físicos, sejam restaurantes, bares, shoppings ou lojas, a adotar boas práticas para garantir a segurança de todos, compartilhando os aprendizados do comércio eletrônico, que se manteve em funcionamento nos meses de isolamento social, com o papel de manter o abastecimento da população, assim como contribuir para a continuidade da atividade econômica do país. A nova edição do guia traz informações organizadas em capítulos dedicados a restaurantes, e-commerce, empresas de entrega e mobilidade. Disponível em https://o2obrasil.com.br/guia-delivery/, o objetivo é ajudar as empresas, clientes e parceiros a operarem com responsabilidade e segurança para preservar a saúde de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap