[email protected] 18 a 20/07/2020

Juristas debatem medidas creditícias e tributárias para reaquecimento da economia

@O Brasil tem atravessado um momento único em sua história e as medidas do governo vêm sendo tomadas de acordo com necessidades momentâneas, sem que houvesse nenhum acontecimento anterior parecido que pudesse ser utilizado como parâmetro para o desenvolvimento de ações governamentais. Pensando nisso, o escritório Harada Advogados realiza debate ao vivo no próximo dia 23 de julho, às 11 horas, abordando medidas do governo e de que forma novas alternativas, como uma iminente reforma tributária, poderia ajudar nesse momento de retomada da economia (https://www.youtube.com/watch?v=IyJhhMHkHY0).

Parceria para lançar uma plataforma integrada de Educação no Google for Education

@A Bedu.Tech, empresa especializada em serviços de Tecnologias Educacionais, Computação em Nuvem, Integração e Infraestrutura de TI, em ação conjunta com os parceiros da Camino Education, propõe a disponibilização da Cloe, plataforma digital de aprendizagem ativa integrada ao Google for Education, com oferta mensal. O objetivo da parceria é fornecer infraestrutura tecnológica e formação de professores, oferecendo mais qualidade no ensino remoto e presencial por meio da aprendizagem ativa.

Parceria para investir na integração dos lojistas às plataformas virtuais

@A Delivery Center, empresa que promove multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces, shoppings e entregadores, acaba de anunciar uma parceria com o Grupo Tacla para a digitalização dos oito shoppings da rede. O objetivo é inserir os lojistas dos shoppings do grupo no mundo online, digitalizando seu inventário e publicando os mesmos em diferentes marketplaces. A empresa também instalará hubs logísticos nos shoppings para oferecer ao lojista, após a venda online ser realizada, a entrega de seus produtos na modalidade same hour ou same day, o que garante um grande diferencial competitivo, em comparação ao e-commerce tradicional.

gA firma parceria com Synchro para ampliar seus serviços

@O gA, companhia global de tecnologia que utiliza plataformas digitais e serviços de transformação para capacitar grandes empresas, e a Synchro, uma das maiores empresas brasileira em desenvolvimento de soluções fiscais, anunciam uma aliança para a expansão de serviços no mercado. Com a parceria, o gA inclui a implementação das soluções da Synchro nos projetos que envolvem as tecnologias da SAP e da Oracle, principalmente nos clientes que estão migrando para a nuvem, pois os sistemas fiscais e tributários da Synchro estão preparados para o modelo cloud (www.grupoassa.com).

Radix abre vagas para profissionais de tecnologia

@A Radix está com diversas vagas em aberto na área de tecnologia. As oportunidades são para o setor elétrico, química e petroquímica, áreas em crescimento na empresa. As vagas são para início imediato e o trabalho em home office, enquanto estiver em vigor o distanciamento social. Há vagas para profissionais pleno e sênior. Outras opções disponíveis são Analista de Processo, Business Analyst/Product Owner, Desenvolvedor Full Stack e Tester. A empresa também está divulgando oportunidades para seu banco de talentos e para estágio. Todas as oportunidades estão detalhadas no https://radix.gupy.io/.

Startup oferece solução que minimiza riscos e agiliza a análise de crédito para empresas

@A startup Klooks (http://www.klooks.com.br/), tem ajudado empresas a conceder crédito PJ oferecendo automação do processo de planilhamento de balanços, que na maior parte dos casos é a etapa mais demorada do processo. A empresa criou uma solução de big data especializada em inteligência financeira corporativa, baseada em inteligência artificial e machine learning, que coleta demonstrativos financeiros de fontes públicas e cria relatórios de empresas de capital fechado. Com base nestes demonstrativos, a startup fornece dados atualizados, padronizados e relevantes para uma avaliação segura e aprofundada na concessão de crédito.

Serviço atualiza automaticamente cadastros de empresas e pessoas

@Se o BigBoost, da BigDataCorp, já era uma solução que reunia em um só lugar informações obtidas na internet sobre pessoas e empresas por meio de big data, com o lançamento de um recurso adicional, será possível agilizar ainda mais processos e reduzir o custo de quem consulta, regularmente, várias fontes para manter em dia sua base de dados. A empresa lançou a assinatura de um monitoramento de registros que permite, agora, que a atualização detalhada de cadastros se dê de forma automatizada, melhorando a interação com clientes e a avaliação de risco de crédito (www.bigdatacorp.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap