148 views 3 mins

News@TI 17/01/2023

em News@TI
segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

25 vagas gratuitas para formação de consultores SAP

@A ALFA Sistemas, parceira da SAP no Brasil, está ofertando 25 vagas gratuitas para moradores do grande ABC e região que queiram atuar na área de tecnologia. A 4ª Academia SAP visa formar consultores do ecossistema SAP, empresa multinacional alemã líder mundial no mercado de softwares de gestão. As inscrições deverão ser feitas até o dia 26 de janeiro, e estão disponíveis no site: https://alfaerp.com.br/curso-sap-business-one/. Os requisitos são ser graduado ou estudante a partir do 4º ano dos cursos de ciências contábeis, administração de empresas, economia, gestão de processos gerenciais, gestão de finanças, gestão de logística ou análise de sistemas. Para confirmar a inscrição na academia, os interessados deverão fazer o cadastro no E-learning da SAP, e enviar o certificado gerado no sistema para o e-mail: [email protected], até o dia 26 de janeiro.

Accountfy está com vagas abertas nas áreas administrativa, comercial e de tecnologia

@O Accountfy, plataforma SaaS de gestão e performance financeira, abriu novas vagas de emprego nas áreas administrativa, comercial, de produtos e tecnologia. As oportunidades na área comercial são para os cargos na área de vendas, implantação, tecnologia e marketing com atuação no Brasil, América Latina e Estados Unidos. Como a empresa está em expansão internacional, um dos requisitos desejáveis é o espanhol fluente. Experiência e conhecimento na área financeira também são considerados diferenciais para quem se interessar pelas vagas. Atualmente, o Accountfy possui mais de 160 colaboradores e busca novos profissionais para apoiar sua estratégia de crescimento local e internacional. Devido à expansão da empresa, as vagas de emprego têm sido renovadas constantemente (https://jobs.recrutei.com.br/accountfy/).

Paraná tem mais de 3,4 mil oportunidades para estudantes

@“Nesse período, muitas empresas disponibilizam vagas ao mesmo tempo que, por conta das férias, há diminuição na procura. A combinação desses dois fatores pode favorecer quem está em busca de uma oportunidade”, comenta a  coordenadora da Central de Atendimento ao Estudante do CIEE/PR, Fernanda Ortiz. As áreas com mais vagas em todo o estado são Administração, Pedagogia, Direito, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil e Marketing, mas há oportunidades para diferentes cursos em todas as regiões do Paraná. Somente em Curitiba e região metropolitana são mais de 1,6 mil vagas abertas (https://www.cieepr.org.br/).