88 views 4 mins

News@TI 16/01/2020

em News@TI
quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Votações para “Oscar” da tecnologia brasileira vão até o dia 20

@O Portal Canaltech, um dos mais acessados na América Latina, realiza no próximo dia 27 de janeiro, em São Paulo, a Cerimônia do Prêmio Canaltech 2019. Além de um júri técnico, a premiação contará com a votação do público para que decidam os melhores do ano em diversas categorias. A participação é gratuita e acontece até a próxima segunda-feira, 20, pelo site https://premio.canaltech.com.br/2019/

GoTo Marketplace

@LogMeIn, Inc. anuncia hoje o lançamento do GoTo Marketplace, um único ponto de acesso a todos os aplicativos e ferramentas de produtividade que se integram ao conjunto de produtos de comunicações unificadas e colaboração (UCC) da LogMeIn. A empresa também anuncia novas e aprimoradas integrações para o portfólio GoTo, incluindo Salesforce Lightning, Theta Lake, Clio, Zoho e Prezi. As novas integrações, criadas pela LogMeIn e seus parceiros, ajudam a aumentar a produtividade e a eficiência nos fluxos de trabalho de comunicação e colaboração de seus clientes (https://www.goto.com/integrations).

Baker Tilly anuncia fusão com a BRB SP

@A empresa de consultoria Baker Tilly anuncia oficialmente nesta quarta-feira (15) a fusão com a BRB SP, prestadora de serviços em contabilidade e especialista em BPO (Business Process Outsourcing). O negócio reforça as operações Baker Tilly na capital com expectativa de um aumento na ordem de 30% dos negócios de terceirização da empresa, ainda este ano. A BRB SP tem cerca de 40 clientes ativos em contas de fundos de investimento e empresas internacionais e os negócios já têm início com um incremento de 15% nas operações de BPO da Baker. Com a fusão, o time de 15 profissionais e os dois sócios Adilson Galdeano e Rodolfo Resende serão integrados à equipe de 120 profissionais da Baker Tilly, reforçando o time paulista da empresa – que também possui escritórios em outras sete capitais brasileiras (http://bakertillybr.com.br/).

Aproximar academia do setor produtivo

@Com o objetivo de incentivar o diálogo entre academia e setor produtivo, será realizado em 13 e 14 de fevereiro o 1° Workshop Matemática e Indústria. O evento, que ocorrerá no Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), no Rio de Janeiro, é voltado para pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de matemática, estatística, computação, além de gestores e pesquisadores de empresas. As inscrições estão abertas até 20 de janeiro e podem ser feitas pelo site do IMPA (http://beta.impa.br/Eventos/inscricao.asp?evento=406&idioma=br). Estudantes de graduação e pós-graduação podem concorrer a auxílio financeiro. As bolsas são limitadas, no valor de R$ 200 para estudantes moradores na região urbana do Rio de Janeiro, e de R$ 600 para os demais. Os beneficiados deverão participar em todas as atividades do evento.