90 views 4 mins

News@TI 15 a 18/04/2022

em News@TI
quinta-feira, 14 de abril de 2022

Como impulsionar os negócios imobiliários por meio das redes sociais

@Começou ontem (14), uma série de lives promovidas pela Kenlo. Serão quatro encontros, todos online e gratuitos, com o intuito de exemplificar a utilização das redes sociais como estratégia de negócio do mercado imobiliário. A empresa irá enviar para os inscritos, artigos, e-books e outros conteúdos que explicam a importância das redes sociais para a divulgação de imobiliárias e corretoras. O primeiro encontro teve como tema Instagram para corretores. No dia 20 será a vez de “Como anunciar e vender mais imóveis pelo Facebook”. Já, no dia 28, a discussão será sobre “Como se promover além dos imóveis nas redes sociais.”Como se promover além dos imóveis nas redes sociais”. E por fim, em 05 de maio o assunto será “Whatsapp Business no mercado imobiliário: saiba como fazer mais negócios.” Para se inscrever, acesse: https://campanhas.ingaia.com.br/nao-pare-no-tempo-atualize-suas-redes-sociais

GoDaddy Logo Maker

@A GoDaddy Inc., empresa que apoia os empreendedores no dia a dia da presença online, tem entre seus serviços o GoDaddy’s Logo Maker, ferramenta que pode ajudar na criação de um logotipo a partir do zero ou encontrar um na biblioteca de modelos e personaliza-los de maneira simples e intuitiva sem precisar de experiência nem habilidades de design. A ferramenta oferece ainda diversas dicas para criar o logo perfeito. Para começar a usar e ver dicas de como criar uma marca personalizada, escolhendo e criando um logotipo, visite: www.godaddy.com/pt-br/logo-maker.

Zoom anuncia inovações na plataforma

@Durante o segundo Work Transformation Summit – Encontro virtual de líderes empresariais que oferece insights para pessoas em empresa sobre a transformação e no futuro do trabalho – o Zoom Video Communications revelou novidades da  plataforma para que profissionais consigam trabalhar em qualquer lugar. O Zoom IQ for Sales, é uma solução de inteligência de conversação para profissionais de vendas, que coloca o engajamento no centro da experiência e transforma a maneira como entregamos tarefas, nos conectamos e colaborarmos profissionalmente.

Eurofarma abre mais de 250 vagas de trabalho

@A Eurofarma, que há 18 anos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, está com mais de 250 oportunidades de trabalho abertas, em mais de 30 áreas, como administração, área médica, comunicação, marketing, produção, tecnologia, vendas, entre outras. Todas as pessoas interessadas em se juntar à companhia podem conferir a lista de vagas e se candidatar neste link. As etapas, como os testes e entrevistas, serão todas virtuais. A Eurofarma acredita que, ao somar competências e talentos diferentes, é possível construir um ambiente de trabalho diverso, respeitoso e meritocrático. Por isso, garante oportunidades iguais, independente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência (https://eurofarma.gupy.io).