141 views 3 mins

News@TI 08/01/2022

em News@TI
sexta-feira, 07 de janeiro de 2022

Comece 2022 aprendendo a criar conteúdo para as Mídias Digitais

@A Maxxi Trainning, plataforma de capacitação e atualização técnica dos profissionais do setor automotivo brasileiro, elaborou com o apoio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) uma série de cursos de Mídias Sociais voltados ao primeiro emprego. Denominado de Primeiro Ofício e totalmente gratuito, o programa se inicia na segunda quinzena de janeiro com 20 alunos e já tem outras etapas programadas para fevereiro. Os temas são dois: Aprenda Criar Conteúdo para Mídias Digitais e Aprenda Criar Posts nas Redes Sociais. Os pré-requisitos para se inscrever nos cursos, com 20 vagas por edição no total, é ter mais de 18 anos e ser iniciante no assunto. Inscrições: https://www.maxxitrainning.com.br/cursos-e-aulas/#oficio ou via whatsapp +55 19 9 9933-7227. Ao final do curso, todos receberão certificados.

Cuponomia abre novas oportunidades de trabalho em tecnologia

@O Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback online, divulga novas oportunidades de trabalho para a área de tecnologia. As vagas são para atuar em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, mas também para atividades remotas, que podem ser realizadas a partir de qualquer lugar do país. Dentre as posições disponíveis estão os cargos de Desenvolvedor (a) Back-End nos níveis Pleno e Sênior, Desenvolvedor (a) Back-End Mobile também em níveis Pleno e Sênior, UX/UI Designer, Perfomance Acquisition e Performance App Acquisition. As inscrições podem ser realizadas através da plataforma de vagas do Cuponomia no site (https://www.cuponomia.com.br/).

Formato de franquias em criptoativos é tendência para 2022

@A empresa InterAg foi pioneira no franchising de investimentos em cripto, fundada em 2017. O objetivo da marca era propagar e facilitar o entendimento da cultura da blockchain, oferecendo soluções no setor. O blockchain funciona como sistema de segurança dos investimentos ao agrupar e registrar transações de criptoativos em blocos que não podem ser alterados. Foi apresentando esta segurança e demonstrando como é possível ter rendimentos seguros que a InterAg chegou a ultrapassar as 50 franquias pelo Brasil. Uma das vantagens de ser franqueado de uma empresa é poder seguir um padrão preestabelecido e geralmente que já tenha sucesso e respaldo no mercado (https://interag.com.br/)