128 views 4 mins

News@TI 12 a 14/02/2022

em News@TI
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Escola de Negócios – IAG PUC-Rio realiza painel sobre ferramentas para multicanais

@A Escola de Negócios – IAG PUC-Rio realiza no dia 16/02 (terça-feira), às 11h, o painel “Conectividade entre Clientes e Canais: O Desafio do Gerente Comercial”. O evento tem apoio do MBA Gestão Comercial e de Vendas do IAG da PUC-Rio, que está com turma aberta com início em 5 de abril. As inscrições para o painel podem ser realizadas através do link https://bit.ly/webinarIAG39y. A transmissão acontece pelo canal do IAG no YouTube (https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO). A ideia do encontro é apresentar as ferramentas que podem ser utilizadas nos desafios dos multicanais dentro das empresas, ou seja, criar uma comunicação relevante entre cliente, canal (empresa), mensagem e timing certo. Temas como omnichannel, jornada de compras, ciclo de vida do cliente, sincronização de campanhas e envio, utilização da tecnologia de CRM e mensagens personalizadas a partir do comportamento dos clientes, serão debatidos pelos palestrantes.

SalesHunter aposta na formação de profissionais para superar gargalo do setor de tecnologia

@Diante da falta de profissionais que possam atender a esse perfil, Salles diversificou seus negócios e a partir de agora passa a atuar também na formação de novos profissionais da área de vendas especializados no segmento de tecnologia. Desde novembro, uma turma de 30 alunos acompanha a primeira edição do curso SDR Agora, que ensina os conceitos básicos da área mesmo para profissionais que não têm conhecimento prévio sobre o tema. “O setor de tecnologia está muito aquecido e atrai até pessoas de outras áreas”, diz Salles. Prova disso foram os mais de 200 inscritos por uma vaga na primeira edição do curso, que vai ter novas turmas já no primeiro semestre de 2022. Atualmente a startup investe em uma plataforma própria com tecnologia que auxilia no processo de identificação das vagas adequadas para cada perfil de candidato.

Oracle abre 40 vagas de estágio de seu programa GenO

@Programa de estágio da Oracle, o Generation Oracle (GenO), abre inscrições para a América Latina com o objetivo de desenvolver o estudante dentro da empresa, para formar a nova geração de futuros colaboradores da empresa. Com o histórico de recrutar candidatos de perfis diversos, o programa busca trazer talentos para a empresa baseados em seus propósitos. Não é necessário o envio de currículo para a candidatura. Para o Brasil, serão 40 vagas disponíveis nesta terceira edição e as inscrições vão até 18 de março. No momento da inscrição, os candidatos já poderão escolher entre as quatro áreas disponíveis que mais combina com seu perfil, sendo: Comercial, Comercial Técnica, Funcional Técnica e Comunicação/Marketing (https://www.oracle.com/br/corporate/careers/generation-oracle/).