97 views 5 mins

News@TI 12/05/2020

em News@TI
segunda-feira, 11 de maio de 2020

Webinar sobre Reestruturação, Gestão de Crises e o Real Papel do Líder

@Com objetivo de transmitir uma mensagem de resiliência a líderes de negócios, lançando uma luz sobre a superação do cenário atual e traçando um paralelo com casos de empresas que sofreram crises de dimensões avassaladoras e sobreviveram, a BRG Brasil fará um webinar gratuito, amanha (13), às 10hrs (horário de Brasília). Denise Debiasi, Country Manager da BRG e Líder da área de CorporateFinance no Brasil, irá compartilhar sua experiência de gestão de crises à frente de operações complexas vivenciadas ao longo de sua carreira, envolvendo a PandemiaSARS e OperaçãoChacal (https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6665716333537185792).

Bett Educar realiza encontro online gratuito

@ Ao lado dos professores, gestores de instituições de ensino e contribuição com a qualidade e equidade da educação brasileira, a Bett Educar realizará um encontro online gratuito, nos 12, 13 e 14 deste mês, datas até então previstas para o seu tradicional evento presencial, a Bett Educar 2020, adiado temporariamente como medida preventiva à COVID-19. O evento virtual terá transmissão pelos canais digitais da Bett Educar: YouTube, Facebook e Instagram (https://www.bettbrasileducar.com.br/encontroonline).

Plataforma ajuda clientes a identificarem revendas que permitem a compra 100% digital de um carro

@O iCarros acaba de lançar o Entrega Fácil, funcionalidade que tem o objetivo de conectar lojas e clientes interessados em comprar ou vender carros de forma 100% digital, indicando na plataforma quais as revendas que possibilitam aos clientes receber o veículo em casa, sem a necessidade de se locomover até o estabelecimento para retirá-lo. Como utilizar: 1) Ao encontrar uma oferta com o selo Entrega Fácil no site do iCarros, o cliente faz uma proposta e negocia diretamente com o vendedor. 2) Nessa mesma etapa, o cliente pode já fazer a simulação e análise de crédito totalmente online pela plataforma iCarros, o que agiliza o fluxo e dá mais confiança para as duas pontas. 3) Ao tomar a decisão e fecharem o negócio, o lojista cuida da documentação e realiza a entrega onde o cliente estiver, no dia e horário de sua preferência (https://www.icarros.com.br/entrega-facil).

MYNAMEIS – Novo APP para Profissionais

@Mynameis é o primeiro app da nova economia. Um recurso novo que integra completamente funções que permitem fazer agendamento e gerenciamento de chamadas em vídeo profissionais. Criado por Elizaveta Uvarova, e com Chris Pitanguy como parceira no Brasil, centenas de profissionais poderão realizar chamadas em vídeo 1:1 no Brasil e no mundo. “Nossa rede de contatos busca movimentar mercados que tem potencial e permitirá aos profissionais de diferentes áreas oferecer seus serviços, aconselhar, trocar experiências ou simplesmente entreter durante uma video-chamada”, afirma Elizaveta.

Canal para pequenos negócios expandirem vendas no exterior

@Os pequenos negócios passaram a ter uma nova oportunidade de vendas para o exterior. Iniciativa desenvolvida pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) com o apoio do Sebrae proporciona a inscrição em plataforma online em que as micro e pequenas empresas brasileiras interessadas em expandir suas vendas ou prestação de serviços para o mercado internacional podem se cadastrar gratuitamente. Trata-se da Connectamericas, que fomenta o comércio exterior e investimentos nos países da America Latina e Caribe. A maior parte das micro e pequenas empresas brasileiras que expõe seus negócios nesta plataforma é voltada para o ramo de alimentos e bebidas mas contempla todo tipo de ramo econômico, inclusive serviços (https://connectamericas.com/pt).