[email protected] 10 a 12/04/2021

Como fazer sua instituição de ensino crescer durante a pandemia

@Especialistas em inovação, vendas e marketing estarão reunidos em um debate online para falar sobre “Como fazer sua instituição de ensino crescer em tempos de pandemia”. O encontro será pelo YouTube, no dia 14 de abril, às 19h. O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla no link bit.ly/como-crescer-na-pandemia. O evento é uma iniciativa do Grupo Super Cérebro, que comanda uma das redes de franquias de educação que mais cresce no Brasil. O grupo lançou em 2013 o método Super Cérebro, criado para estimular e desenvolver habilidades pouco exploradas pelo ensino tradicional, as chamadas soft skills. Em apenas 1 ano e oito meses, o grupo alcançou a marca de 200 franquias em todo o país, e boa parte desse crescimento ocorreu em 2020, durante a crise sanitária da Covid-19. Leia a coluna ­completa na página 2

Monitoramento remoto e automação de processos para ATMs

@Garantir a alta disponibilidade das redes de autoatendimento, de maneira automática e otimizada. É com esse propósito que a Diebold Nixdorf, líder mundial em impulsionar e conectar o comércio para as indústrias de bancos e varejo, anuncia a expansão da solução de monitoramento dinâmico Vynamic™ View. Parte da recém-apresentada suíte DN Vynamic™ no Brasil, o Vynamic™ View oferece um completo conjunto de recursos para monitorar, automatizar e otimizar o gerenciamento remoto de caixas eletrônicos, incluindo solução remota de incidentes, abertura automática de chamados, sistemas de segurança, análise de dados, aprimoramento de campanhas e muito mais (www.DieboldNixdorf.com.br).

Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

@A Vetoquinol Saúde Animal é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A companhia recebeu o selo da GPTW (Great Place To Work), renomada consultoria global. Ranqueada entre as 10 maiores indústrias veterinárias do mundo, a Vetoquinol também conquistou o selo no Canadá e nos Estados Unidos. “O selo GPTW reforça a confiança de que estamos no caminho certo”, afirma o diretor-presidente da Vetoquinol no Brasil, Jorge Espanha. “Esse reconhecimento comprova o excelente trabalho de nossas lideranças na gestão das pessoas dedicadas à saúde dos animais de companhia e de grandes animais, na área industrial e administrativa. E ganha ainda mais relevância porque são sentimentos genuínos vindos da equipe” (www.vetoquinol.com.br).

UPL é líder mundial na gestão de riscos ambientais, sociais e governança (ESG)

@A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, foi classificada em primeiro lugar no setor na gestão de riscos ambientais, sociais e de governança pela Sustainalytics, unidade especializada da Morningstar. O ranking é um dos mais respeitados na análise de responsabilidade Ambiental, Social e de Governança (ou ESG, na sigla em inglês). O conceito OpenAg, lançado após a aquisição da Arysta LifeScience, tornou a UPL uma empresa aberta à inovação, com o objetivo de contribuir para o crescimento sustentável da produção de alimentos, com alta produtividade, segurança e qualidade, permitindo, ainda, a consolidação de uma agricultura colaborativa, ágil e integrada, com tecnologias de ponta e respaldo na ciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap