123 views 3 mins

News@TI 10/05/2022

em News@TI
segunda-feira, 09 de maio de 2022

Bett Brasil 2022

Mais de 270 marcas expositoras e startups de educação são esperadas para a Bett Brasil 2022, maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina, que acontece de 10 a 13 de maio no Transamérica Expo Center. Um dos destaques será a Arena Startups. Além disso, nesta edição, o evento traz ao público uma nova experiência no modelo híbrido, com a feira de expositores, Congresso e o Fórum de Gestores no evento presencial e conteúdos exclusivos na plataforma digital. O credenciamento gratuito para visitantes já está disponível e pode ser feito por meio do site (https://brasil.bettshow.com/home).

Programa de estágio no setor de TI

@A Teltec Solutions, empresa 100% brasileira especializada em consultoria e serviços avançados, com mão de obra altamente qualificada, anuncia a abertura de seu Programa de Estágio, com o objetivo selecionar estudantes das áreas de tecnologia, engenharias e exatas, sejam eles de universidades ou cursos técnicos, ao todo são 15 vagas abertas para trabalho remoto e presencial. O programa irá ajudar a formar os participantes, dando todo o apoio, conhecimentos e instruções necessárias para que eles possam finalizar o estágio e ter totais condições de entrar no mercado de trabalho bem-preparados (https://jobs.kenoby.com/teltecsolutions).

Cities of Tomorrow

@A nona edição do Cities of Tomorrow realizada pela Assespro-RJ, com o apoio do SENAC RJ, acontecerá no dia 10 de maio de 2022, no auditório da Fecomércio RJ e abordará as Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Sustentáveis, trazendo debates e insights valiosos, que evidencia as demandas e oportunidades nos centros urbanos como contribuição à Agenda 2030. O Cities of Tomorrow é um evento que tem por objetivo debater como as tecnologias do futuro podem melhorar a vida nas cidades hoje e nesta edição todo o conteúdo foi cuidadosamente elaborado em prol de levar todos os participantes, em especial líderes empresariais e governamentais, a refletirem sobre a grande capacidade do Rio de ser um poderoso hub de inovação e tecnologia na América Latina. Informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/cities-of-tomorrow-2022/1548910.