95 views 2 mins

News@TI 09 a 11/11/2019

em News@TI
sexta-feira, 08 de novembro de 2019

Quectel celebra resultados no Futurecom 2019

@A Quectel Wireless Solutions, principal fornecedor global de módulos de celular e GNSS, celebra os resultados obtidos no Futurecom 2019. Para a 21a edição do evento, a Quectel levou um amplo portfólio de produtos, que abrange as mais recentes tecnologias sem fio de 5G, LTE / LTE-A, CatM / NB-IoT, HSPA (+), GSM / GPRS e módulos GNSS. A empresa apresentou ao público visitante, em conjunto com seus parceiros, soluções para iluminação, telemetria de água, telemetria agrícola SoftSIM (simcard dentro do módulo) e Módulo Android (https://www.quectel.com/).

Sankhya expande atuação em São Paulo

@O estado de São Paulo é uma das principais apostas da Sankhya – fornecedora de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), para ampliar ainda mais suas vendas. Prova disso é que a empresa está inaugurando mais duas unidades de negócio na zona sul da capital paulista. Juntas, as unidades devem somar cerca de 50 novos clientes e 30 funcionários até o final deste ano. “É um estado rico em oportunidades e queremos atuar de forma cada vez mais forte com unidades de negócios localizadas em regiões estratégicas”, afirma Breno Riether, Diretor Nacional de Marketing e Vendas na Sankhya. Atualmente, a companhia soma 31 unidades em todo o Brasil, e nove unidades no estado, das quais cinco delas estão na grande São Paulo.

Embratel lança solução com uso de robôs para automatizar tarefas

@A Embratel anuncia esta semana o lançamento de um sistema de Automação Robótica de Processos. Batizado como RPA Embratel, atua como uma força de trabalho virtual, com robôs capazes de automatizar processos repetitivos, permitindo que funcionários se dediquem a atividades mais estratégicas. Trata-se de um sistema interessante para empresas de todos os tamanhos, pois informatiza ações rotineiras e operacionais que podem ser executadas por máquinas (www.embratel.com.br/rpa).