139 views 3 mins

News@TI 09/06/2022

em News@TI
quarta-feira, 08 de junho de 2022

Radar Agtech Brasil 2022 amplia período para cadastramento de startups

@Startups que atuam no setor agropecuário ganharam a ampliação do prazo para se cadastrarem no maior mapeamento de empresas de base tecnológica do setor, o Radar Agtech Brasil. As inscrições para a edição 2022 do Radar foram estendidas até o dia 19 de junho e podem ser feitas gratuitamente pelo endereço https://bit.ly/radaragtech. O Radar é a principal fonte de informações para quem quer conhecer um panorama das agtechs brasileiras e o cadastramento confere maior visibilidade para essas empresas, junto a empreendedores de ecossistemas locais e internacionais. O mapeamento é feito pela Embrapa com a SP Ventures e a Homo Ludens Research& Consulting.

Programa de capacitação e contratação em tecnologia exclusivo para pessoas com deficiência

@Para reforçar o compromisso com a diversidade e inclusão, o C6 Bank lança nova edição de seu programa de contratação e capacitação em tecnologia, o Tech Up, exclusiva para pessoas com deficiência. Os selecionados vão trabalhar com desenvolvimento backend e há vagas tanto para atuar presencialmente, em São Paulo, quanto para home office, caso haja participantes de outras cidades. Não é necessário ter experiência em desenvolvimento de tecnologia para se candidatar. Além de paixão por tecnologia, o C6 Bank busca profissionais que tenham alinhamento com a cultura do banco e estejam dispostos a aprender. As inscrições para o TechUp vão de 6 a 30 de junho e devem ser feitas exclusivamente pelo site da 99jobs. Após a conclusão do processo seletivo, a previsão para início dos profissionais no programa é em outubro (https://99jobs.com/c6-bank/jobs/232714).

Programa de estágio com bolsa de 2 mil reais

@A BIC Brasil lançou o seu programa de estágios, abrindo as portas para que jovens possam fazer parte do time de uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Ao todo, são nove vagas para atuar nas áreas de Finanças, Marketing, Trade Marketing, Administração de Vendas, Recursos Humanos, TI, Supply Chain e Jurídico. Para concorrer, os candidatos devem ter disponibilidade para dois anos de estágio e estar cursando uma das seguintes opções: Administração, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Tecnologia da Informação. É solicitado, ainda, inglês intermediário, conhecimentos em Pacote Office e disponibilidade para trabalhar em Alphaville/SP. A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 2.000,00 e benefícios, como o modelo híbrido de trabalho (dois dias no escritório por semana), cartão de benefícios para alimentação, refeição e mobilidade, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass e day-off no dia do aniversário (https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/bic/).