News@TI 08/07/2020

Lançada Plataforma Digital do Centro de Mediação da Associação dos Advogados (AASP)

@Lançada na última sexta-feira (3), a Plataforma Digital do Centro de Mediação da Associação dos Advogados (AASP) é uma ferramenta a serviço da advocacia, direcionada aos profissionais e às partes de todos os estados do Brasil. O pedido de mediação deverá ser feito sempre por um advogado (a) representando o seu cliente, pois a AASP entende que sua presença é imprescindível durante todo o procedimento. A solenidade de lançamento, realizada durante o webinar “Mediação em plataforma digital”, contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, de dirigentes da AASP e autoridades no tema, e foi acompanhada por 450 participantes (www.aasp.org.br).

Plataforma de vitrine virtual ultrapassa a marca de 10 mil cadastros

@As compras online crescem em ritmo acelerado no Brasil com o apoio de novas tecnologias. De acordo com pesquisa da ABCOM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), houve um crescimento de 400% no número de lojas virtuais e consumidores e lojistas precisaram mudar seu padrão de comportamento. Pequenos empreendedores e comerciantes locais precisaram se reinventar e adotaram as vendas online como forma de se manterem competitivos no mercado e continua­rem exercendo suas atividades. E esse também foi o caso do sucesso do Vendizap, uma solução para vendas online voltada para a montagem de vitrines virtuais intuitivas e descomplicadas criada pela Makito Software. Durante a pandemia, o Vendizap registrou crescimento de 150% nos meses de abril e maio e o número de vitrines virtuais saltou para mais de 10 mil. Outros números positivos são os mais de 1.500 usuários ativos que movimentam um total de 7,9 pedidos por minuto (https://www.vendizap.com/).

Solução para retorno seguro e responsável ao local de trabalho

@A TIBCO Software, líder global em dados corporativos, capacita seus clientes a conectarem e unificarem dados e a preverem resultados nos negócios com precisão, solucionando os mais complexos desafios data-driven do mundo. A empresa anuncia que a TIBCO LABS desenvolveu uma ferramenta para o rastreamento de sintomas de COVID-19 em funcionários de qualquer empresa, como parte da iniciativa TIBCO4Good. O TIBCO GatherSmart é uma solução de gerenciamento seguro e fácil para empresas de todos os portes e segmentos, apoiando-as no retorno ao local de trabalho, aproveitando toda a robustez da TIBCO Cloud. O GatherSmart reúne os recursos da TIBCO LABS e aproveita a plataforma TIBCO Connected Intelligence Cloud, apresentando uma solução para empresas e comunidades que entendem a importância do monitoramento proativo para ajudar a impedir a disseminação do vírus COVID-19, principalmente no momento em que a economia reabre e as pessoas retornam ao local de trabalho.

Inovite e Systax unem forças

@Atuando com inteligência de precificação, a Inovite é uma empresa especialista em Pricing, que oferta ao varejo soluções tecnológicas, além de atuar como consultoria empresarial. A solução Cash Pricing pode ser integrada com qualquer sistema ou ERP, trazendo de 1% a 6% de lucro líquido já na implantação. Buscando gerar maior ganho de custo ao varejista, a empresa acaba de anunciar parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar um acervo com mais de 20 milhões de regras tributárias. Mário César Loffi, Diretor Executivo da Inovite, explica que “para definir o preço de venda, o Cash Pricing precisa que o cliente informe todos os custos do produto. O varejista precisa apontar informações relacionadas à tributação, despesas, entre outras”. Nesse sentido, é fundamental que todas as informações referentes à formação do custo estejam corretas para que o preço de venda seja certeiro. A ação conjunta com a Systax apoiará diretamente no fornecimento correto dos dados tributários, permitindo até mesmo que o cliente fique com o compliance em dia (http://www.systax.com.br/) ou (https://inovite.com.br/).

Salesforce Anywhere

@A Salesforce, líder mundial em CRM, anuncia o lançamento do Salesforce Anywhere, solução que reúne tecnologias e serviços para ajudar as organizações a alcançarem novos níveis de produtividade e sucesso dos clientes para esse novo normal. Enquanto empresas, governos e organizações estão retornando lentamente a seus escritórios, a pandemia da Covid-19 mudou para sempre o futuro do trabalho. De fato, de acordo com um levantamento da Salesforce, quase 70% das pessoas acreditam que a pandemia mudará permanentemente a natureza do trabalho e mais de 50% afirmam que os locais de trabalho flexíveis passaram a ser muito importantes para elas. Um mundo totalmente digital, onde se pode trabalhar de qualquer lugar, está se tornando uma realidade. “A crise do Covid-19 nos ensinou que as empresas precisam poder vender, atender, comercializar e colaborar a partir de qualquer lugar, e isso não mudará no mundo pós-pandemia”, disse Bret Taylor, presidente e COO da Salesforce. “Com o Salesforce Anywhere, estamos capacitando clientes de todos os tamanhos, locais e setores a se transformarem digitalmente com confiança nesse mundo totalmente digital do trabalho em qualquer lugar”, completa (http://www.salesforce.com/br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap