Webinar gratuito debate comportamento do consumidor no varejo phygital
@A Dito, empresa de CRM para o varejo omnichannel, que nos últimos anos impactou mais de 100 milhões de pessoas e gerou mais de R$ 6 bilhões em receita influenciada, promoverá, gratuitamente, no dia 8 de junho, o webinar Comportamento do consumidor no varejo phygital: desafios e aprendizados. O evento vai debater as principais transformações nos hábitos de consumo no cenário phygital e como as marcas podem adaptar suas estratégias a essa realidade para melhores resultados (https://us02web.zoom.us/webinar/register/1416535016044/WN_7zHsb-gsR864O80Y0fWdrg).
Assaí oferece mais de 850 vagas de emprego para novas lojas em São Paulo
@O Assaí Atacadista está com 860 vagas de emprego abertas para as futuras inaugurações de suas três novas unidades em São Paulo. As oportunidades são para compor o time das novas lojas que estão sendo convertidas a partir dos antigos hipermercados localizados na Estrada Itaquera Guaianases, na Rua Samuel Klabin, próximo a Anhanguera, e no bairro Freguesia do Ó. As inaugurações devem ocorrer nos próximos meses. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de liderança (https://expansaoassaianhanguera.gupy.io/).
Empresa de cientista brasileira é destaque em evento realizado em Harvard
@A MagicSience empresa da cientista e empresária brasileira Jackeline Alecrim teve presença confirmada no evento Boston Beauty and Business Conference, da Harvard Medical School, que acontecerá em setembro deste ano. Com esse feito, Jackeline representa um marco na história do empreendedorismo feminino brasileiro. A cientista é pioneira no mundo ao desenvolver um estudo que originou uma patente do uso de fitoativos provenientes de um extrato biotecnológico de Fitoativos, com eficácia clinicamente comprovada, contra alopecias e queda capilar (https://www.instagram.com/jackalecrim/?igshid=YmMyMTA2M2Y=).