224 views 5 mins

News@TI 06/10/2022

em News@TI
quarta-feira, 05 de outubro de 2022

STILINGUE promove webinar sobre a repercussão da Black Friday nas redes sociais

@Nesta quinta-feira (06) a STILINGUE, plataforma de insights baseada em inteligência artificial, promoverá webinar gratuito sobre o que já está sendo falado sobre a Black Friday no ambiente digital, a partir das 19 horas. O webinar se propõe a analisar os setores mais procurados pelos consumidores, os produtos mais comentados, a percepção do público sobre a ‘Black Fraude’, além de como a proximidade com a Copa pode impactar nas vendas. Para acompanhar essa repercussão, público e marcas podem se inscrever em (https://conteudos.stilingue.com.br/webinar-esquenta-black-friday-2022). A iniciativa da STILINGUE reunirá profissionais de Insights, Education, além de um especialista em Mídias Sociais para oferecer ao público em geral e às marcas dados sobre o comportamento das comunidades, mostrando o que os usuários estão mais comentando nas redes sociais e, por consequência, auxiliando marcas na construção das campanhas.

techtools health fecha parceria estratégica com a Amed Saúde

@A techtools health, empresa 100% dedicada à transformação digital na área da saúde, acaba de fechar uma parceria estratégica com a Amed Saúde, Gestão Hospitalar, composta por uma série de acordos de cooperação. Entre as sinergias detectadas pelas ofertas das empresas, a primeira será a aceleração da digitalização da central de monitoramento da Amed Saúde, companhia especializada em gestão hospitalar, por meio da implantação da plataforma Tília Saúde Digital em algumas dezenas de robôs de telepresença para interconsultas, voltados ao atendimento remoto em PAs, PSs e UTIs, com foco nas especialidades médicas cardiovascular e neurológica.

Siemens e MARAEY assinam acordo para criação de Smart Destination

@MARAEY, o mais importante complexo turístico-residencial do Brasil, que está sendo desenvolvido na Costa do Sol, em Maricá, Rio de Janeiro, caminha para ser exemplo mundial em tecnologia, tornando-se o primeiro Smart Destination do país. Nesta semana, o empreendimento assinou um acordo com a Siemens, líder em tecnologia para indústria e infraestrutura, para implementação da expertise da companhia alemã para o desenvolvimento do bairro inteligente, a partir dos conceitos inovadores de uma Smart City. O uso extensivo de tecnologias da informação e comunicação será aplicado nas seguintes áreas: construção inteligente, energia, saneamento, mobilidade elétrica, telecomunicações, serviços digitais e sustentabilidade (https://www.siemens.com.br).

HDT Brasil conquista certificação inédita  da  Huawei para América Latina

@A HDT Brasil, representante exclusivo Huawei no Brasil(VAP – Value Added Partner), foi reconhecida pela companhia chinesa como uma parceira diferenciada e altamente qualificada. A HDT foi a vencedora do CSP (Certified Service Partner), que tem por objetivo reconhecer as empresas de melhor desempenho em cada segmento. A certificação CSP é bastante criteriosa e mede as qualificações de serviço dos parceiros de canal de cada representante, em cada região do mundo. A análise compreende três categorias: 3 Estrelas, 4 Estrelas e 5 Estrelas. Quanto maior o grau de estrela, mais forte o nível de excelência e diferenciais de serviço oferecido aos usuários. “Esse prêmio representa a celebração e o reconhecimento por parte da nossa grande parceira de negócios, a Huawei – uma das principais empresas privadas do mundo. O CSP aumenta nosso compromisso com a excelência e confirma nossa missão de atuar em uma relação ganha-ganha com nossa rede parceira, contribuindo para o aprimoramento de cada um deles e com a sustentabilidade do setor”, comemora Bruno Monteiro, diretor comercial da HDT no Brasil.