Evento online gratuito aborda os desafios da gestão de contratos nas empresas
Administrar um alto volume de contratos continua sendo um dos grandes desafios enfrentados na maioria das empresas. Mas, e se tivesse uma forma de realizar essa gestão de forma simplificada e que aumentasse simultaneamente a rentabilidade do negócio? É isso que o webinar “4 passos para uma boa gestão de contratos com SAP Business One (ContractPlus)” irá abordar. O evento, que é promovido pela ALFA Sistemas, consultoria SAP Gold Partner, e pela Invent Software, acontece no formato online no dia 09 de maio. As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site: https://bit.ly/3NxY55c. Realizar uma gestão assertiva da empresa e, sobretudo, a de contratos, está entre as grandes dores enfrentadas no mercado. Ainda mais, levando em conta a volumetria de emissão de tais documentos que exigem um rigoroso controle. Tendo em vista esse cenário, o webinar tem o objetivo de mostrar como esse problema pode ser solucionado por meio do ContractPlus, um módulo de gestão contratual integrado nativamente ao SAP Business One, software de gestão para empresas em crescimento da multinacional alemã, que possibilita que as companhias acompanhem cada uma das etapas, desde clientes até fornecedores.
Eventos no metaverso já são possíveis
A Agência Casa Mais, empresa especializada em Metaverso, Realidade Virtual e Aumentada, desenvolveu uma plataforma para que empresas possam realizar seus eventos como convenção, palestras e congressos por meio do Metaverso. Sim, isso já é possível graças a estrutura tecnológica de ambientes 3D totalmente personalizada da Casa Mais Meetings. É possível aprimorar a experiência do usuário com diversas atividades virtuais e funcionalidades interativas. Você pode criar, por exemplo, salas de reuniões reservadas, auditórios para palestras em “real time” e espaços para exposições digitais para divulgar os seus produtos e serviços (https://agenciacasamais.com.br/metaverso/).
eBay lança ‘eBay Academy’ no Brasil para treinar PMEs e impulsionar suas vendas no exterior
O eBay anuncia o lançamento do ‘eBay Academy’, um programa de educação e treinamento exclusivo, gratuito e personalizado, criado exclusivamente para empresas brasileiras que buscam levar suas vendas online para o exterior a fim de alcançar novos mercados. O programa abordará as melhores práticas dentro da plataforma, desde a criação de uma conta e upload da listagem, até o uso de ferramentas de marketing e gerenciamento de negócios para atrair novos clientes. Dessa forma, o eBay busca ajudar as PMEs locais a colocarem seus itens entre os 134 milhões de compradores globais nos 190 países onde está presente e proporcionar a experiência de venda em alguns dos mercados mais promissores do mundo (https://encurtador.com.br/osvFO).