102 views 2 mins

News@TI 17/02/2017

em News@TI
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Dahua lança câmera de segurança anticorrosão

@Ambientes como Portos, Indústrias Químicas, Costa Marítima ou Ilhas, necessitam de soluções de segurança robustas, capazes de superar a alta salinidade ou vapores corrosivos. Para cenários críticos e difíceis a Dahua desenvolveu série DH-SD60230U-HNI-SL, com câmeras dome PTZ fabricadas em aço-inoxidável anticorrosão e resistentes à água, que agregam durabilidade e imagens em alta-resolução.

Ambiente voltado para divulgação de estudos e análises sobre o setor de óleo e gás

@O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) lançou no seu portal um ambiente voltado para divulgação de estudos e análises sobre o setor de óleo e gás. O material está reunido no Observatório do Setor (www.ibp.org.br/observatorio-do-setor), que será atualizado periodicamente com informações do mercado. O objetivo de apresentar os indicadores do setor e sua evolução, assim como estudos realizados pelo IBP e seus parceiros.

iZettle anuncia parceria com Sebrae-SP para incentivar Super MEI

@A iZettle, empresa que está reinventando soluções de pagamentos e serviços financeiros, é a nova parceira do Sebrae-SP no incentivo ao Programa Super MEI, que capacita microempreendedores individuais (MEIs) do Estado de São Paulo. Graças à parceria, todos os graduados nas quatro etapas do programa – formalização, cursos de gestão, formação técnica e acesso ao mercado – poderão adquirir as máquinas de cartão da iZettle com desconto e não pagarão taxas no primeiro mês de uso (http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br).