162 views 3 mins

News@TI 04 a 06/07/2020

em News@TI
sexta-feira, 03 de julho de 2020

“Money Heart Sales Code”

@A idealizadora do método “Empreender com Afeto”, onde o empreendedor aprende a magia de conciliar vida pessoal e profissional e, ainda, consegue sucesso em ambas as áreas, Ana Lebear, vai disponibilizar gratuitamente o conteúdo exclusivo de um outro programa… “Money Heart Sales Code”, um método completo para vender mais e melhor e atrelar o coração do empresário às vendas, para ter mais resultado, com menos esforço. Neste curso, Ana apresenta métricas de venda online para que se tornem constantes e mostra que é possível ter esse fluxo de vendas gerando uma renda contínua na sua empresa, sem ter que forçar o processo de compra. Disponível até dia 10 deste mês, a inscrição para o conteúdo gratuito, pode ser feita através deste link: https://analebear.com/workshop/mhsc/cadastro/

ScanSource lança modelo de Agente Master no Brasil

@A ScanSource, Inc., fornecedora líder de produtos e soluções de tecnologia, anunciou hoje o lançamento do modelo de negócios de agente master no Brasil. Por meio do ScanSource Master Agent, os parceiros têm acesso a um portfólio abrangente de serviços de Comunicações Unificadas como serviço (UCaaS), conectividade e co-location. A ScanSource é o primeiro fornecedor de tecnologia no Brasil a fornecer um modelo de agente master digital para parceiros, fornecendo soluções, suporte e comissionamento por meio de plataformas digitais inovadoras, além de proporcionar eficiência e facilidade de fazer negócios para parceiros que desejam aumentar seus negócios de receita recorrente.

Marcas Mais Valiosas do Mundo totalizam US$5 trilhões em 2020

@As marcas mais valiosas do mundo viram seu valor total de marca aumentar em 5,9%, apesar dos impactos econômicos, sociais e pessoais gerados pela COVID-19, de acordo com o ranking das 100 Marcas Mais Valiosas do Mundo BrandZTM 2020, lançado hoje pela WPP e Kantar. O valor de marca total das TOP 100 alcançou US$ 5 trilhões, equivalente ao PIB anual do Japão. Isso representa um crescimento de 245% desde 2006, quando o valor total do ranking chegou pela primeira vez a US$ 1 trilhão. O relatório BrandZ com as classificações das 100 marcas mais valiosas do mundo estão disponíveis para download em (https://www.kantar.com/campaigns/brandz)