143 views 4 mins

News@TI 04/11/2021

em News@TI
quarta-feira, 03 de novembro de 2021

Evento aborda como inovação e tecnologia na contabilidade podem impulsionar o crescimento

@A Conta Azul, ERP em nuvem para micro e pequenas empresas, promove, entre os dias 8 e 11 de novembro, a Conta Azul Con, conferência de contabilidade e tecnologia da fintech que será retomado e chega a sua terceira edição em 2021. O encontro será online e terá 12 horas de conteúdos gratuitos que vão explicar os impactos positivos da tecnologia e da inovação para a contabilidade, além de mostrar como a evolução dessa área pode contribuir para o crescimento das pequenas empresas brasileiras. Entre as novidades da terceira edição estão anúncios de novas funcionalidades da plataforma da Conta Azul e de uma nova parceria estratégica com as Soluções Domínio, da Thomson Reuters, que possibilitará uma experiência mais fluida para os contadores e escritórios contábeis de todo o país (https://contaazul.com/con).

Solução digital que permite chamar o elevador pelo smartphone

@A TK Elevator acaba de lançar o AGILE Mobile, solução digital que permite operar o elevador remotamente pelo smartphone. Por meio do aplicativo TKE Digital é possível chamar o elevador mesmo estando distante, evitando a interação física com o equipamento e reduzindo o tempo de espera. Disponível para Android e iOS, a nova solução foi incorporada ao aplicativo TKE Digital, que vai integrar a jornada digital dos clientes da TK Elevator, a partir de dispositivos móveis. Com o app, qualquer pessoa pode chamar o elevador pelo celular. Para isso, basta localizar o elevador desejado utilizando o GPS, digitando o endereço ou o número do equipamento e definir os andares de partida e destino. O elevador equipado com AGILE Mobile recebe a solicitação do passageiro e aciona a operação do elevador para o andar registrado, melhorando o fluxo do empreendimento. Para a segurança dos condomínios, o gerenciamento de acessos aos andares restritos fica sob responsabilidade da administração do edifício, que pode aprovar ou recusar as solicitações dos visitantes, por meio do próprio aplicativo. Além de toda a comodidade, chamar o elevador via smartphone também evita aglomerações nos halls dos edifícios e a interação física com as superfícies do elevador, uma preocupação que passou a integrar a vida cotidiana de todo o mundo (www.tkelevator.com). 

BRF entra na plataforma digital de vendas da AMBEV

@A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, irá comercializar seu portfólio de alimentos no BEES, a plataforma B2B da Ambev que permite a micros, pequenos e médios estabelecimentos se abastecerem com um clique. Com a parceria, mais de 800 mil pontos de vendas cadastrados no aplicativo no Brasil, assim como os cerca de 250 mil clientes da BRF, poderão comprar, de forma simples e ágil, itens das marcas preferidas dos consumidores: Sadia, Perdigão e Qualy e do vasto portfólio da empresa. A loja virtual da BRF, que será lançada em janeiro do ano que vem, irá complementar com congelados e resfriados a oferta de produtos do BEES, que já oferece mais de 350 itens, de 40 indústrias parceiras, em diversas categorias, além do portfólio da Ambev. Com o BEES, as duas empresas reforçam o objetivo de tornar o dia a dia dos clientes mais prático por encontrar uma grande parte dos suprimentos para seus negócios em um único lugar (https://www.brf-global.com/).