102 views 3 mins

News@TI 04/11/2020

em News@TI
terça-feira, 03 de novembro de 2020

Planejamento de produção impacta financeiramente as indústrias

@Após a retomada das atividades na i ndústria, devido a pandemia da COVID-19, especialistas apontam um cenário positivo para o próximo ano. Pensando nisso, as empresas parceiras Teclógica e Dassault Systèmes organizaram o 2º encontro de manufatura, que acontecerá de forma online. O evento acontecerá dia 12 de novembro as 10h30 e abordará tópicos sobre o planejamento de produção e seus impactos no financeiro das indústrias. Segundo a pesquisa de sondagem, a atividade i ndustrial j á está em nível similar a antes da crise. Além disso, conforme dados da pesquisa da IPEA está previsto que o PIB das atividades i ndustriais terá um aumento de taxa de 3,6% em 2021 (https://materiais.teclogica.com.br/2-encontro-manufatura).

LG lugar de gente abre inscrições para o seu Programa de Estágio

@A LG lugar de gente, líder em produção de tecnologia para gestão de RH, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. As vagas são para estudantes matriculados em cursos de graduação na área de tecnologia, que já estejam a partir do 3ª período. As oportunidades são para a grande Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG), e os interessados podem se inscrever até 9 de novembro. Os candidatos serão submetidos a avaliações técnica e comportamental, além de entrevista com gestores da LG e feedback de participação. Entre as habilidades necessárias, é importante ter conhecimento em informática e desenvolvimento de software, bom relacionamento interpessoal, ser colaborativo e gostar de inovação (lg.com.br/estagio).

VMware e Samsung se unem

@A VMware, Inc. anuncia uma parceria com a Samsung Electronics Co., Ltd. para ampliar ainda mais sua liderança em 5G. Por meio dessa colaboração, as empresas buscam ajudar os Provedores de Serviços de Comunicação (CSPs) a atender aos requisitos das redes 5G e acelerar a implantação dela, otimizando o portfólio da Samsung de ofertas de telecomunicações do Core a Edge e RAN para ambas as conteinerização de funções de rede (CNFs) e virtualização das funções de rede (VNFs) com a VMware Telco Cloud Platform.