119 views 2 mins

News@TI 02 a 04/03/2024

em News@TI
sexta-feira, 01 de março de 2024
Lee Lam - consultora britânica lança a plataforma Seu Consultor de Bolso no Brasil. Foto: Seu Consultor de Bolso (Your Startup Partner)

Seu Consultor de Bolso para pequenas empresas e startups

@Um dos grandes desafios para os empreendedores, sejam eles startups ou não, é ter uma visão clara de como estruturar seu negócio em etapas. Ter a noção do que virá pela frente ajuda muito a prever problemas e resolvê-los de forma assertiva. Para auxiliar de forma prática e regular os empreendedores iniciantes, a especialista em negócios Lee Lam criou o Seu Consultor de Bolso (https://yourstartuppartner.com/), uma plataforma que disponibiliza consultoria desde os estágios iniciais da criação de um negócio até as complexidades da expansão. Estruturado para orientações em três níveis de assinatura, a plataforma é voltada aos fundadores de empresas ou startups que enfrentam a jornada imprevisível do empreendedorismo. Quer estejam buscando captação de recursos ou não.

Parceria promove investimentos para startups no mercado 50+

@A Seniortech Ventures, hub de inovação voltada ao público sênior, fecha parceria inédita com a Anjos do Brasil, organização que auxilia empreendedores por meio de conexão com investidores. Trata-se do lançamento da vertical de negócios para seniortechs, idealizada com o objetivo de apoiar startups que atuam na promoção de inovações para longevidade. Liderada por Fernando Potsch, CEO da Seniortech Ventures, a nova frente se une às 11 verticais atuais da Anjos do Brasil e visa contribuir com o amadurecimento e a consolidação do setor, que se configura como uma fonte de retorno relevante para os investidores. A nova vertical está aberta para receber investimentos dos cerca de 550 membros presentes atualmente na plataforma da Anjos do Brasil. A ideia também é atrair novos investidores-anjo que ainda não estejam cadastrados e tenham interesse nesse mercado (https://seniortechventures.com/).