98 views 6 mins

News@TI 01/02/2022

em News@TI
segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Meetup sobre tendências de tecnologia e como usá-las para organizar vendas B2B

@A Cortex, empresa de inteligência de dados, apresenta debate sobre o uso de ferramentas de tecnologia e inteligência para aumentar vendas e impulsionar resultados de negócios. O bate-papo, gratuito, com foco em processos internos e melhoria na gestão de vendas, abordará as novas tendências que serão ainda mais relevantes em 2022, como o controle financeiro e de estoque, além de análises de performance das áreas com a inteligência de vendas. Para falar sobre o assunto, a Cortex convida Eduardo Ferreira, CEO na Mainô e Ketlin Scalco Gerente de Operações e Estratégia de Crescimento na Cortex, com  mediação de Leandro Jardim, Diretor de Marketing na Cortex, com o tema “Tendências de tecnologia: como usá-las para organizar processos internos de vendas B2B”. No encontro, os convidados vão debater sobre como otimizar e organizar as operações de vendas com base nessas tendências e preparar o terreno para as empresas alçarem voos ainda mais altos na jornada de crescimento. As inscrições para o meetup estão abertas.

Provider IT investe em reposicionamento de marca

@A Provider IT, uma das principais consultorias e provedoras de serviços de TI do país, anuncia o investimento de cerca de R$ 1 milhão em seu reposicionamento da marca. Trazendo o conceito “Caminhe por novos futuros”, o objetivo do rebranding é reforçar o caráter inovador da companhia, aprimorar a busca por novos talentos e, ainda, ampliar os mercados de atuação. Com 25 anos de experiência no mercado, a Provider IT projeta crescimento de 25% para 2022, após o reposicionamento. De acordo com o CEO da Provider IT, Cesar Salema, as transformações foram necessárias para transmitir o novo “mindset” da companhia. “Esta mudança tem o intuito de conciliar a tecnologia e o ser humano, reforçando nossa crença de que ambos caminham juntos. Com isto, queremos provocar internamente a renovação que buscamos no mercado, com o olhar voltado ao futuro”, explica. Além disso, a empresa conta, atualmente, com cerca de 360 colaboradores e a busca em expandir o time também faz parte da estratégia de reposicionamento da marca, segundo Salema (https://provider-it.com.br/?utm_source=EPR&utm_medium=PR&utm_campaign=PR_provider_rebranding&utm_content=PR_provider_rebranding).

Programas gratuitos para capacitação de profissionais em Cibersegurança de Redes

@A NTT Ltd., provedora líder mundial de serviços de tecnologia, está lançando dois programas gratuitos para capacitar e desenvolver mais habilidades dos profissionais de segurança: o OT Academy e a F5 Academy. O primeiro visa habilitar centenas de pessoas em OT Security Professional ao disponibilizar treinamentos específicos e laboratórios/show cases referentes ao tema com empresas parceiras, que desenvolverão conteúdo online. Já o segundo, feito em conjunto com a F5, especializará profissionais em produtos F5, se diferenciando no mercado. Os módulos aprofundarão os conhecimentos sobre fundamentos de networking, balanceamento de carga, tarefas básicas de administração e configuração do BIG-IP, além da oportunidade de tirar as certificações 101 e 201 (https://connect.hello.global.ntt/RH-Brasil-F5-Academy?elqTrackId=F9591B1CE890B32000CB7DD06011BB45&elq=00000000000000000000000000000000&elqaid=2195&elqat=2&elqCampaignId=&elqah=0A52EC5D53B2A4D93207E6AF01F85A0DB39332FE0B07242B1A2003A5ECA9CF5C).  

Dynatrace reúne líderes globais para debater futuro da observabilidade e performance no mundo digital

@A Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, anuncia a realização do Dynatrace Perform 2022, maior evento sobre performance digital do mundo, entre os dias 7 e 10 de fevereiro. Novamente 100% on-line, por conta das restrições impostas pela pandemia, o Perform 2022 traz como destaque uma intensa programação com apresentações exclusivas de nomes como Kelsey Hightower, Engenheiro Principal do Google, e do Professor Max Tegmark, pesquisador de Inteligência Artificial e física do MIT. Outro ponto alto para a edição deste ano é o bate-papo especial com a ginasta Simone Biles, uma das atletas mais premiadas da história Olímpica. Para acompanhar o evento, basta fazer a inscrição gratuita por meio do link (https://www.dynatrace.com/perform-2022/register/). “O Dynatrace Perform é um evento essencial para quem busca entender os rumos, oportunidades e desafios da transformação digital. Neste cenário em constante mudança, o Perform 2022 terá como chave a chance de reunir os principais líderes do mercado de TI e Software, além de milhares de especialistas em Nuvem, parceiros de negócios e profissionais de diferentes áreas em um só ambiente”, ressalta Roberto de Carvalho, Vice-Presidente Regional para a América do Sul, da Dynatrace Brasil.