94 views 2 mins

News@TI 30/10 a 03/11/2015

em News@TI
quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Novo Veeam Backup™ para Linux

@ A Veeam® Software, provedora inovadora de soluções que entregam Disponibilidade para a Empresa Always-On™, anunciou hoje o Veeam Backup™ para Linux, um agente grátis independente que entrega backup e recuperação para servidores Linux que funcionam na nuvem pública, assim como para o restante de servidores físicos Linux que funcionam no local. Os clientes podem usar essa ferramenta para fazer o backup de instâncias individuais da nuvem e restaurá-las no local, ou fazer o backup no local e restaurar na nuvem. O Linux permanece a principal escolha para a nuvem, com 75% das empresas relatando que utilizam Linux como sua plataforma primária na nuvem*. As soluções existentes frequentemente exigem um processo manual para serem executadas ou são complexas e caras, o que significa que a disponibilidade de muitos desses servidores Linux está em risco (www.veeam.com/br).

Certificação Cisco em novembro

@ A Comstor, unidade de negócios do Westcon Group especializada em ecossistemas Cisco, oferece em novembro o seguinte curso: ICND1 – Interconnecting Cisco Networking Devices Part 1 – Certificação:640-802 CCNA. Data: 23 a 27/11/2015. Local: Westcon Group – Academy – São Paulo – Rua Verbo Divino, 1.207/4º andar Horário: 09:00 – 18:00. Público-alvo: este curso é recomendado para candidatos à certificação CCNA. Tel.: +55 11 2050-7900/7902/7907 – nscrições: [email protected]. Website: http://br.comstor.com/content/academy/

Solução Enterprise Feedback Management

@A Verint® Systems Inc., uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia novidades na versão baseada em Nuvem da solução Enterprise Feedback Management (EFM). Essa atualização reforça a estratégia contínua da Verint em fornecer soluções inovadoras que otimizam o envolvimento do cliente. A Verint Enterprise Feedback Management™ ajuda as organizações a compreender como elas estão atendendo às expectativas dos clientes. As soluções com múltiplos recursos incluem funções-líderes da indústria relacionadas à pesquisa e ao desenvolvimento – duas áreas em que a Verint obteve excelentes resultados no ranking “2015-2016 Enterprise Feedback Management Product and Market Report”, da empresa DMG Consulting LLC (www.verint.com).