98 views 4 mins

News@TI 30/07/2015

em News@TI
quarta-feira, 29 de julho de 2015

Solução para emissão de nota fiscal eletrônica que funciona on-line e off-line

@A MC1 – multinacional brasileira com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica – acaba de lançar uma solução para emissão de nota fiscal eletrônica, em locais sem conexão com a internet. A nova tecnologia desenvolvida permite a geração e a impressão da NF eletrônica, através de smartphones, tablets ou qualquer outro dispositivo móvel, de maneira totalmente off-line, obedecendo todas as normas fiscais. O próprio sistema gerencia a conexão com a internet e faz a integração com a Secretaria da Fazenda (Sefaz) e todas as validações necessárias (www.mc1.com.br/).

OKI formaliza a compra do negócio de impressoras de grande formato da Seiko

@ A OKI Data Corporation, uma empresa do Grupo OKI, especializada no negócio de impressoras, anunciou a assinatura de um acordo com a Seiko Instruments Inc. (intitulada “SII”), em 08 de julho de 2015, para a aquisição global do negócio de impressoras de grande formato da Seiko I Infotech Inc. (intitulada “SIIT”), uma subsidiária da SII. No acordo assinado pela OKI Data Corporation e SII está previsto a aquisição total das ações detidas pela SIIT. Além disso, as subsidiárias da OKI Data Corporation da Europa e dos EUA assinaram contratos de compra de ativos com empresas do grupo europeu e norte-americanos da SII, para assim obter o negócio de impressoras de grande formato e os ativos atualmente detidos pela SII (www.oki.com.br).

Software de realidade virtual

@A Interactive Media Dream (IMD), empresa desenvolvedora de aplicativos, websites e softwares, acaba de desenvolver um software de realidade virtual para a realização de tours virtuais em empreendimentos imobiliários. O software permite a recriação de ambientes complexos com a clara simulação, por meio de computação gráfica, da visão de móveis, azulejos, cor das paredes, porcelanatos e o torna navegável, dando inclusive a noção de espaço e profundidade. “Podemos também montar empreendimentos que ainda não saíram do papel, em substituição de maquetes e o cliente poderá visitar inclusive áreas comuns como piscina, churrasqueira, salão de jogos e outros”, finaliza. Para Pavel esse tipo de solução é interessante para imobiliárias e construtoras, pois ajuda as empresas na contenção de custos.

Cursos

VMware vRealize Operations Manager: Install, Configure, Manage

Data: 03 a 07/08/2015 – Local: Westcon Group – Academy – São Paulo – Rua Verbo Divino, 1.207/4º andar – Horário: 09:00 – 18:00. Público-alvo: experientes profissionais administradores e integradores de sistemas e consultores responsáveis pela personalização do conteúdo vRealize Operations Manager. Inscrições: [email protected] (http://br.westcon.com/content/academy)

Palo Alto Advanced Firewall Troubleshooting 311
Data: 05 a 07/08/2015 – Local: Westcon Group – Academy – São Paulo – Rua Verbo Divino, 1.207/4º andar – Horário: 09:00 – 18:00. Público-alvo: Engenheiros de Segurança, Engenheiros de Rede e Profissionais interessados em adquirir o conhecimento necessário desta Tecnologia. Inscrições: [email protected] (http://br.westcon.com/content/academy)

VMware vSphere Install, Configure, Manage V6.x
Data: 10 a 14/08/2015 – Local: Westcon Group – Academy – São Paulo – Rua Verbo Divino, 1.207/4º andar. Horário: 09:00 – 18:00. Público-alvo: profissionais que administram ambientes virtualizados. Inscrições: [email protected] (Website: http://br.westcon.com/content/academy).