92 views 3 mins

News@TI 17/08/2017

em News@TI
quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Placas gráficas Radeon ™ RX Vega e Radeon ™ Packs

@EA AMD (NASDAQ: AMD) anunciou que suas Radeon™ RX Vega estão disponíveis em e-tail ao redor do mundo a partir de hoje, oferecendo aos 4 milhões de jogadores acesso para as melhores experiências de jogos. Para os jogadores que já possuem um PC e um monitor de classe entusiasta e estão procurando aprimorar suas capacidades gráficas com tecnologia inovadora, as placas refrigeradas a ar Radeon RX Vega 64 estão disponíveis por $ 499 USD SEP. As placas gráficas da Radeon RX Vega56 deverão estar disponíveis no dia 28 de agosto, por $ 399 USD SEP, representando a entrada mais acessível na classe entusiasta na arquitetura “Vega”. Para os jogadores que desejaram desfrutar de jogos, os Radeon Packs2 também estarão disponíveis por um período limitado em regiões selecionadas. No Brasil, a AMD irá criar opções próprias de bundles especiais com parceiros a serem anunciadas (http://radeon.com/RXVega).

Aplicativo ajuda aposentados a obterem renda extra

@Foi lançado no país um novo aplicativo de uso gratuito e que auxilia idosos a complementarem suas rendas. É o Longevou App, criado com o objetivo de ser uma grande rede de conexão entre pessoas com mais de 50 anos, que querem oferecer serviços e produtos, e o público consumidor, que opta pela experiência, bagagem cultural e mesmo inclusão social no momento da contratação. O App foi idealizado pelo gaúcho Fábio Steffler, que trabalha com ferrovias. Ao longo de sua carreira ele pôde perceber a importância de contar com todo o conhecimento de profissionais mais experientes nas áreas em que atuam, mas que estão sendo substituídos por jovens que “trabalham duas vezes mais e ganham duas vezes menos”, revela. “Nas ferrovias, vemos muitas pessoas se aposentando ou sendo dispensadas por conta da idade, mas que possuem grande experiência e ainda muito para oferecer à sociedade. Por isso o Longevou surgiu. O aplicativo dá oportunidade para profissionais 50+ oferecerem os seus serviços e a pessoas socialmente conscientes os contratarem”.

Parceria em telecom

@A Khomp, líder em hardware e tecnologias inovadoras para o mercado brasileiro de telecomunicações, e a 3CX, desenvolvedor da próxima geração de PBX IP baseado em software, anunciam sua nova parceria tecnológica. Esta parceria permite aos usuários do hardware Khomp usar o 3CX V15.5 e se beneficiarem de ambas as soluções combinadas. Os hardwares da Khomp foram desenvolvidos para atender a diferentes soluções de telefonia IP, com garantia de alto desempenho e recursos avançados na operação. Podem ser diretamente conectados à rede pública STFC, links VoIP, softswitches e sistemas PBX IP, como o 3CX V15.5.