159 views 4 mins

News@TI 30/04/2019

em News@TI
segunda-feira, 29 de abril de 2019

Desenvolvimento de softwares

@A BairesDev se destaca mais uma vez como a empresa de soluções tecnológicas com o maior crescimento de toda a América Latina. Durante os últimos três anos, o crescimento superou 50%/ano, o que a levou a ser incluída, em 2018, na lista de companhias B2B mais importantes da América Latina. O serviço é oferecido atende startups e grandes empresas. Os softwares altamente customizados são desenvolvidos dentro da estratégia do negócio e com o intuito de reduzir custos e aumentar eficiência para projetos de diferentes escalas. Entre os produtos oferecidos estão o desenvolvimento de aplicativos para conectar clientes e funcionários, desenvolvimento de soluções com Internet das Coisas e soluções em nuvem. Todos os colaboradores são desenvolvedores sênior – e mais de 74% possuem mais de dez anos de experiência (www.bairesdev.com).

Senior abre 100 vagas para várias cidades do Brasil

@A Senior está com mais de 100 oportunidades de emprego. Entre os principais diferenciais da companhia estão o pacote de benefícios, salário compatível com o mercado, horário flexível, ambiente descontraído com espaços para games, deck com escorregador e espreguiçadeira, posto de alimentação com comércio da confiança, entre outros diferenciais. As vagas disponíveis no momento atendem profissionais das regiões de Blumenau, Joinville, São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Campo Grande e Porto Alegre. Entre as vagas disponíveis estão: Técnico de testes, Programador de sistemas, Analista de desenvolvimento de vendas, Técnico de suporte, Sales Development Representative, Coordenador de Produto, Analista de Comunicação, Gerente de TIC, Analista de testes, Analista de Suporte, Arquiteto de Softwares, Arquiteto de Soluções, Consultor de Implantação, Coordenador de Gestão Técnica de Negócios, Executivo de Contas (Novos Negócios), entre outros. Para saber mais informações sobre as vagas e também para participar do processo seletivo, o candidato deve se acessar o link do portal do candidato Senior: https://hcm.senior.com.br/careers/

Pernambucanas lança Conta Digital

Hoje (30), a Pernambucanas, marca varejista nacional, lançará a Conta Digital Pernambucanas, chancelada pela PEFISA – fintech e braço financeiro do grupo. A conta apresentará serviços similares a uma conta corrente de qualquer instituição financeira, mas de forma bem mais simples e prática, com menos burocracia e com o diferencial de não ser um banco, mas sim uma rede centenária. “Estamos realmente orgulhosos em lançar essa nova facilidade que nos coloca, mais uma vez, em uma posição de vanguarda. Essa é mais uma evolução da união do Físico com o Digital, que tem nos tornado referência no mercado e transformado a forma com que nos relacionarmos com nossos clientes”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.