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News@TI 29/12/2017

em News@TI
quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

NET disponibiliza canais ao vivo em voos da GOL

@A NET, maior operadora via cabo da América Latina, anuncia parceria com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes para aprimorar ainda mais a experiência de viagem dos clientes a bordo dos voos da companhia: a *TV ao vivo, com seis canais e conteúdos variados de notícias e entretenimento para todas as idades. O acesso é gratuito e a conexão é feita pelos dispositivos móveis dos passageiros, como smartphones, tablets ou notebooks.

ESPM abre inscrições para novo curso de férias de Atendimento a Clientes

@A edição 2018 do curso de férias da ESPM-SP “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços” foi reformulado para atender os dilemas e os desafios de satisfazer os clientes frente a complexidade do cenário digital. O novo programa teve a carga horária modificada para 9 horas, além de contemplar novos módulos em sua grade de ensino. O curso traz temas atuais como os impactos do ambiente digital e das redes sociais; o fator comentário e as redes sociais; por que a satisfação é um desafio; fidelidade/lealdade x preferência, além de abordar outros temas que desafiam empresas a manterem um alto nível de satisfação no atendimento. Os alunos ainda aprenderão os cinco pontos para a excelência em serviços, como assegurar a satisfação do cliente, como a satisfação do cliente pode ser uma poderosa estratégia competitiva, vão conhecer os fatores críticos da excelência na prática e a analisar mecanismos para gerenciamento de satisfação. O curso acontece entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, na ESPM, em São Paulo. As vagas são limitadas, por isso, quem quiser participar deve se inscrever pelo site da ESPM, no endereço: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/atendimento-clientes-como-atingir-excelencia-em-servicos. Para mais informações, entrar em contato com a escola pelo telefone: (11) 5081-8200 ou por e-mail: [email protected]