77 views 4 mins

News@TI 29/03/2018

em News@TI
quarta-feira, 28 de março de 2018

Startout Brasil leva 15 startups a Berlim

@O StartOut Brasil, do mundo, selecionou 15 empresas que participarão do 3º Ciclo de Imersão, que acontecerá em Berlim, na Alemanha, entre os dias 13 e 18 de maio deste ano. As empresas selecionadas foram: Kryptus – Shaping Trusted Bonds, PluriCell Biotech, Pipefy, SHELFPIX, TNS Solution, Rocket Chat, VM9, Reciclapac, Mercado Bitcoin, Órbita Tecnologia, Birmind, AWA – AnnuitWalk Accessibilities, Flying to the sun, Macofren, Intelup. A delegação será integrada por quatro empresas de São Paulo (SP), e uma de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Nova Friburgo (RJ), Porto Alegre (RS), Piracicaba (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Sorocaba (SP). Os setores das 15 escolhidas são: big data, solução para empresas, biotecnologia, inteligência artificial, tecnologia industrial, energética e financeira, internet das coisas, entre outras (https://www.startoutbrasil.com.br/).

Far Cry 5 chega às lojas

@Um tranquilo condado fictício no estado norte-americano de Montana enfrentará as ameaças de um grupo religioso fanático e apocalíptico liderado por Joseph Seed. Far Cry 5, o novo título da premiada série de aventura e sobrevivência da Ubisoft, chega às lojas totalmente em português para PlayStation 4, consoles da família Xbox One (inclusive o Xbox One X) e PC. Na versão física, o jogo está disponível apenas para os consoles pelo preço sugerido de R$249,90. Já o game para PC (Steam) pode ser adquirido digitalmente por 159,90. Far Cry 5 coloca o jogador na pele de um jovem delegado e dá a ele total liberdade para explorar, por todos os ângulos, o cenário fictício e aparentemente sereno de Hope County. Com o decorrer da história, o jogador perceberá que sua chegada ao condado irá acelerar os planos de um golpe silencioso planejado há anos por um grupo religioso extremista e apocalíptico que trará muita violência ao lugar. Sob um cerco poderoso e isolado do resto do mundo, os gamers terão que encontrar aliados para formar o grupo Resistência e eliminar as ameaças (https://far-cry.ubisoft.com/game/pt-br/home/).

Conheça o jogo brasileiro Sword Legacy

@As empresas cariocas Firecast Studio e Fableware Narrative Design se juntaram para criar uma inovadora releitura das Lendas Arturianas – brutal e nostálgica. Sword Legacy: Omen é o prólogo que precede a era do Rei Arthur. Por isso, o jogador assume o papel do seu pai, Uther Pendragon. Oito personagens, cada um com seu estilo e classe distinto, poderão ser escolhidos para formar a equipe e acompanhar o jogador na história. Logo antes de cada fase, o jogador monta o seu time, escolhendo os heróis que serão estratégicos nos desafios à espera. “A estratégia é um fator determinante dentro do Sword Legacy. O jogador precisa conhecer as habilidades ativas e passivas de cada personagem e também suas fraquezas para conseguir montar a equipe certa para cada fase e, assim, conseguir vencer os desafios apresentados”, afirma, Rodrigo Correa, diretor de arte do projeto.