79 views 3 mins

News@TI 25/11/2016

em News@TI
quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Líder no Quadrante Mágico para Discos Rígidos do Gartner

@A Hitachi Data Systems – uma subsidiária da Hitachi, Ltd (TSE:6501), foi indicada neste mês de novembro como líder no Quadrante Mágico para Discos Rígidos do Gartner. Considerado uma das mais importantes empresas de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, o Gartner – avaliou as principais características: desempenho rápido, disponibilidade de dados a 100% e custos de TI reduzidos. A posição de líder da HDS, pela quarta vez em Discos Rígidos, pelo Gartner torna a empresa uma referência valiosa no mercado, aumentando a confiança nos produtos da empresa (http://www.hitachi.com).

Black Friday com oportunidades para empresas de todos os portes e segmentos do comércio exterior

@A Bysoft, maior empresa de tecnologia especializada em comércio exterior do Brasil, marca presença no Black Friday pelo terceiro ano consecutivo, algo inovador no segmento B2B. “O objetivo é oferecer a melhor tecnologia do mercado por condições únicas aos prestadores de serviço e indústrias importadoras e exportadoras, trazendo resultados reais e a curto prazo a nossos futuros clientes”, aponta Thiago Furtado, Gerente de Operações da Bysoft. O executivo enfatiza que o evento é uma grande oportunidade para comissárias de despacho, agentes de carga, trading companies, e outros intervenientes da cadeia logística, segmentos e portes. Em 2015 a campanha beneficiou, em apenas um dia de ação, mais de 50 empresas com os produtos da Bysoft nas condições especiais.

Startup Fófuuu

@O projeto vencedor da 2.ª edição do Prêmio Empreenda Saúde foi anunciado pela everis, multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, do Grupo NTT DATA. A cerimônia foi realizada, no dia 17/11, no Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, em São Paulo. A escolhida foi a startup Fófuuu, liderada por Bruno Tachinardi, de São Paulo. O projeto une a medicina e a tecnologia de software para desenvolver exercícios divertidos de fonoaudiologia, utilizando uma interface de videogame. O objetivo é reinventar a experiência dos tratamentos por meio de brincadeiras e, assim, impactar positivamente a vida e o desenvolvimento de milhões de crianças com problemas de fala, como as portadoras de lábio leporino, e de aprendizado.