122 views 3 mins

News@TI 22/03/2016

em News@TI
segunda-feira, 21 de março de 2016

Saphety fecha acordo no Brasil

@A portuguesa Saphety – especializada na otimização de processos de negócio e sincronização de dados entre empresas – fechou acordo com a BOGE Rubber & Plastics Brasil S.A, que desenvolve e fornece produtos de metal borracha e plásticos para automóveis, para implementação do projeto Web EDI Fornecedores. Essa solução vai ajudar a BOGE a melhorar o seu processo de comunicação com os fornecedores, atendendo assim também à norma MMOG/LE, que solicita a integração automática entre o sistema de Planejamento dos Recursos da Empresa (ERP, na sigla em inglês) com toda a cadeia de fornecimento (WWW.saphety.com)

Melhorias no software Workforce Optimization

@A Verint® Systems Inc., uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia melhorias substanciais no software Verint Workforce Optimization™, projetado para ajudar centrais de atendimento, operações internas e filiais a gerenciar melhor as operações e o desempenho dos funcionários. Com uma experiência para o usuário totalmente nova e analítica, esta última versão inclui melhorias no gerenciamento do desempenho para ajudar as organizações a ganhar ainda mais conhecimento sobre como os funcionários estão trabalhando, como as metas estão sendo cumpridas, qual é a melhor forma de engajamento e como colocar ideias em prática. Segundo pesquisa da Saddletree Research, 22% dos entrevistados identificaram a gestão de desempenho como a solução “mais provável” de ser atualizada em 2016, o que fortalece a chegada da plataforma em um mercado em expansão (www.verint.com).

By Kamy lança plataforma de venda Confucius

@A grife by Kamy lança o Programa Confucius, um novo conceito de canal de venda criado para acompanhar as tendências de tecnologia e design, além de proporcionar novas possibilidades de acesso aos produtos exclusivos. A novidade tecnológica chega ao consumidor que está cada vez mais inserido no universo digital, com mais aceitação de dispositivos móveis, permitindo uma compra mais dinâmica, que liberta a criatividade do usuário e agiliza o seu pedido. O software terá a finalidade de personalizar a compra do cliente por meio de interatividade on-line, oferecendo a liberdade de escolher o design, a cor e o tamanho do tapete. A plataforma deve atender revendedores que desejam comercializar os produtos da marca em suas lojas e escritórios de arquitetura, oferecendo agilidade para os seus clientes na hora da seleção dos produtos (http://www.bykamy.com.br/).